Postagem em destaque

O Brasil tem um instituto de reabilitação para viciados em internet e celular

Você é viciado em internet e celular? Saiba que você tem um problema chamado de nomofobia. E como tratar? O tratamento pode ser feito no Ins...

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Adeus 2015. Bem vindo 2016

Hoje é o último dia do ano de 2015, para muitos um ano terrível em todos os sentidos, mas... não dizem sempre isso ao final de cada ano? Faz tempo que não ouço ou leio algo como "esse ano foi muito bom/ fantástico/ sensacional/ maravilhoso..."!

via Joy of Tech
Todo fim de ano as pessoas, sejam na vida real ou virtual esperam que o ano que vai começar seja melhor do que os anteriores, só que elas esquecem que as mesmas pessoas, coisas, situações vividas no ano anterior continuarão no ano seguinte, da mesma forma ou até pior.

A entropia anual só tende a aumentar! Só físicos entenderão! Bwahahahahahahhahahaha!

Para nerds e geeks, o ano de 2016 será tão épico quanto os anteriores. tanto na TV quanto no cinema, as séries e filmes de super-heróis, fantasia e ficção científica vão continuar a despertar a criança que existe no interior de cada um de nós.

Assim como nos anos anteriores, tragédias poderão acontecer e muito famoso poderá partir desta pra outra, assim como amigos e famíliares. é assim que determina a dança da vida e da morte.

O Todo Poderoso Timão continuará sendo mais noticiado no mundo do futebol, seja na vitória ou na derrota. Se o Corinthians deixasse de existir, essa imprensa marrom faliria,

E na política e religião, tudo Dantes como no quartel de Abrantes. A imprensa golpista, o mimimi dos coxinhas e dos defensores da "família tradicional brasileira" vai continuar mais forte do que nunca, porque aos berros, eles "acham" que estão vencendo... Só que não!

Professores e alunos vão continuar a serem espancados pelos governos do PSDB. Nada de novo no front.

Em suma, é só mais um ano! Mais uma volta do planeta Terra em torno do Sol. A quem dar graças?Deus??!!?? Ele nada tem a ver com isso, apenas agradeça à Gravidade e ao Movimento de Translação. Nada de religioso ou místico nisso.

Ah, sim, e a Ciência vai continuar dando muitos tapas na cara de qualquer Religião desse planeta.

Portanto, feliz 2016 para todos vocês, queridos amigos e leitores deste blog. Como dizia Spock "Vida Longa e Próspera" ou como dizia Yoda "Que a força esteja com todos vocês"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google