Pesquisa personalizada

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Piadas de cartas





A política brasileira foi abalada pela carta que o vice-presidente Michel Temer enviou para a presidente Dilma Rousseff. Uma carta sincera de um simples manequim decorativo! Divirtam-se com piadas de cartas!!!

O doido estava no hospício, escrevendo uma carta, quando o médico chegou, viu e pensou: Poxa, esse cara já deve estar bom tá até escrevendo carta!. Aí ele chegou pro doido e perguntou:
- Pra quem é essa carta?
- Ah é pra mim mesmo, doutor, eu nunca recebo cartas de ninguém
- E o que está escrito nela?
- Como eu vou saber, ainda não recebi!

Num hospício um louco recebeu uma carta.
Passando um médico pergunta:
Você recebeu uma carta?
Sim do meu irmão, o louco abre a carta e mostra ao médico, que vê e fala, mas não tem nada escrito?
O louco responde:
E que nós não nos falamos a 10 anos.....

"A CARTA DE UM MATUTO À SUA MÃE"

Abença Mãe! Como lá vai??
Por aqui tá indo tudo bem. Tô mandando duas cartas, uma dentro da outra, porque se uma não chegar, a outra chega.
Não arrepare o par de sapato. Não achei o N.o 40, mas tô mandando dois de 20, que somando dá no mesmo.
Tô mandando também dois vistidos, uma pra senhora meter em casa e outro pra sinhora meter na rua. Mande me dizer se o cavalo do meu pai tá bom, se a égua da minha irmã já pariu, e se a besta da minha vó deu cria.
Olha mãe, se os cabaço das meninas tiver maduro, dê ao cumpadre Mané pra ele lascar antes que apodreca. Caso a sinhora teja apertada, se afrouxe com o burro do meu tio.
Segue o dinheiro pra sinhora limpar a roça da frente, e deixe que a de trás eu mesmo limpo quando chegar. Tô mandando mas 200 real pra sinhora intocar na mala, alevante bem os vistidos, e soque no fundo. Se a sinhora tiver faita de farinha, vá quebrando o gaio com a mandioca do meu tio, enquanto a minha engrossa. Avise a minha noiva Maria Bufenta, que eu só vô lá pra abri.
Olha mãe, acentei praça na Marinha e me deram uma farda amarela, que eu não sei se é pilica ou é do inzelcito.
Segue 90 real e mais 10, pra sinhora comprar o que falta, e só não mando 100 real, porque agora não posso.
Não esqueça de meter o João na escola, e deixe a Maria que eu meto quando chegar. Olhe mãe, os passarinhos por aqui tá morrendo tudo. O piriquito da vizinha cumeu alguma coisa que fez mal, e tá inchado. Outro dia até minha rola amanheceu dura. Diga a seu João da venda, que não mandei o dinheiro dele, porque quando me alembrei já tinha fechado esta carta.
Por hoje é só. Nada mais do seu filho que tem vontade de te vê lascada no trabaio, pra fazer de meus 20 irmãos, o homem que sou.

Assina, seu filho que era sordado, agora tá de cabo pra cima.

[]'s
Rômolo.

Meu querido filho Frederico

Escrevo estas poucas linhas que é para saber que estou viva.
Escrevo devagar porque sei que não gosta de ler depressa. Se receber esta carta, é porque chegou. Se ela não chegar, avisa-me que eu mando outra.
O teu pai leu no jornal que a maioria dos acidentes ocorre a 1 km de casa. Por isso, mudamo-nos pra mais longe.
Sobre o casaco que queria, o teu tio disse que seria muito caro mandar pelo correio por causa dos botões de ferro que pesam muito. Assim, arranquei os botões e coloquei-os no bolso. Quando chegar aí, pregue-os de novo.
No outro dia, houve uma explosão no botijão de gás aqui na cozinha. Teu pai e eu fomos atirados pelo ar e caímos fora de casa. Que emoção! Foi a primeira vez em muitos anos que o teu pai e eu saímos juntos.
Sobre o nosso cão, o Rexlino, anteontem foi atropelado e tiveram que lhe cortar o rabo, por isso toma cuidado quando atravessar a rua.
Tua irmã Laura vai ser mãe, mas ainda não sabemos se é menino ou menina. Portanto, não sei se vai ser tio ou tia.
Hoje, teu irmão Valclintone me deu muito trabalho. Fechou o carro e deixou as chaves lá dentro. Tive de ir em casa, pegar a reserva para a abrir. Por sorte, cheguei antes de começar a chuva, pois a capota estava arriada.
Se vir a Dona Rosinha, diz-lhe que mando lembranças. Se não a vir, não digas nada.

Um beijo,
Tua mãe Marcela.
PS: Era para te mandar os 300 reais que me pediu, mas quando me lembrei já tinha fechado o envelope.

Cartas do Ex-marido e resposta da esposa:

As duas últimas semanas foram um inferno.

O seu chefe me chamou para dizer que você tinha pedido demissão e isto foi a gota.
Na semana passada, nem notou que não assisti ao futebol. Te levei na churrascaria que mais gosta. Chegou em casa, nem comeu e foi dormir depois da novela. Não diz que me ama, nunca mais fizemos sexo. Está me enganando ou não me ama mais.
PS. Se quiser me encontrar, desista! A Júlia, aquela sua 'melhor amiga' da academia e eu vamos viajar para o nordeste e vamos nos casar!

Ass: Seu Ex-marido.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Resposta:

Querido ex-marido,
Nada me fez mais feliz do que ler sua carta. É verdade, ficamos casados por 7 anos, mas dizer que você foi um bom marido é exagero. Vejo a novela para não lhe ouvir resmungar a toda hora. Reparei que não assistiu futebol, mas com certeza, foi porque seu time tinha perdido e você estava de mau humor. A churrascaria deve ser a preferida da amiga Júlia, pois não como carne há dois anos. Fui dormir porque vi que a cueca estava manchada de batom. Rezei para que a empregada não visse. Mas, com tudo isto, ainda o amava e senti que poderíamos resolver os nossos problemas. Assim quando descobri que eu
tinha ganhado na Loteria, deixei o meu emprego e comprei dois bilhetes de avião para o Taiti, mas quando cheguei em casa você já tinha ido. Fazer o quê? Tudo acontece por alguma razão. Espero que você tenha a vida que sempre sonhou. O meu advogado me disse que devido à carta que você escreveu, não terá direito a nada. Portanto, se cuida!

PS. Não sei se lhe disse, mas a Julia, minha 'melhor amiga', está grávida do Jorginho, nosso personal. Espero que isto não seja um problema...

Ass: Milionária, Gostosa e Solteira.

Cartas da ex mulher e resposta do marido:

Querido,

Estou escrevendo esta carta para dizer que vou lhe deixar para sempre. Fui uma boa mulher para você durante sete anos e não tenho nada a provar. As duas últimas semanas foram um inferno.
O seu chefe me chamou para dizer que tinha lhe demitido e isto foi a última gota.
Na semana passada, chegou em casa e não notou que eu tinha um novo penteado e tinha ido à manicure.
Cozinhei a sua refeiçã£o preferida e até usei uma nova lingerie.
Chegou em casa, comeu em dois minutos e foi dormir depois de ver o jogo. Não diz que me ama, nunca mais fizemos sexo. Ou está me enganando ou já não me ama mais, seja qual for o caso, vou lhe deixar.

P.S . - Se quiser me encontrar, desista. O Júlio, aquele seu "melhor amigo" das noitadas de boliche e eu vamos viajar para o nordeste e vamos nos casar!

Ass: sua Ex-mulher
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Resposta:

Querida Ex-mulher,

Nada me fez mais feliz do que ler a sua carta. É verdade que estivemos casados durante sete anos, mas dizer que você foi uma boa mulher exagero. Vejo futebol para tentar não lhe ouvir resmungar a toda hora. Assim não valia a pena. Realmente reparei que tinha um novo penteado na semana passada, a primeira coisa que me veio à cabeça foi `Parece um homem!`.
Mas a minha mãe sempre me disse para não dizer nada que não fosse bonito.
Quando cozinhou a minha refeição preferida, deve ter confundido com a do meu amigo Júlio, porque deixei de comer frango há dois anos...
Fui dormir porque reparei que a lingerie ainda tinha a etiqueta do preço. Rezei para que fosse uma coincidência, o meu melhor amigo me pedir emprestado R$ 100,00 e a lingerie ter custado R$99,99 ....
Depois de tudo isto, eu ainda lhe amava e senti que poderíamos resolver os nossos problemas... Assim quando descobri que eu tinha ganho na Mega-sena sozinho, deixei meu emprego e comprei dois bilhetes de avião para o Taiti.
Mas quando cheguei em casa você já tinha ido... Fazer o que? Tudo acontece por alguma razão. Espero que você tenha a vida que sempre sonhou....
O meu advogado me disse que devido à carta que você escreveu, não vai ter direito a nada.
Portanto se cuida!

P.S. - Não sei se eu alguma vez lhe disse isto, mas o Júlio, o meu "melhor amigo", é portador do virus HIV. Espero que isto não seja um problema...

Assinado: Milionário, Bonitão, Gostosão e Solteirão

fonte: Classificados Teresina

fonte do ícone da carta: Modelos de carta




Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.