Pesquisa personalizada

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Se Papai Noel existisse...





Se Papai Noel existisse, ele estaria ferrado nesses tempos atuais e teria grandes e complicados problemas para entrar nas chaminés das casas, por causa da parafernália eletrônica que teria de enfrentar...

Joy of Tech - The war on Kris Kringle!
Mas se Papai Noel existisse mesmo, ele entraria na mesma categoria dos arrombadores de casa profissionais. Onde já se viu entrar nas casas dos outros sem ser convidado e ainda pela chaminé?

Aqui no Brasil não temos esse costume de colocar lareiras e/ou chaminés em nossas casas, já que somos um pais tropical. Papai Noel teria que entrar pela porta ou pela janela e com certeza seria confundido como um ladrão.

O Papai Noel dos tempos modernos deveria adquirir poderes de teletransporte e ter tecnologia que o tornasse invisível a qualquer sensor eletrônico, e teria que tomar cuidado com a sociedade protetora dos animais por causa das renas, coitadas, sendo sujeitas a trabalho forçado... Carregar um velho gordo com um saco enorme com os presentes das crianças de todo o mundo é um trabalho árduo e desgastante. E olha que nem falei do trabalho escravo a qual os elfos são submetidos.

Ho Ho Ho!





Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.