Pesquisa personalizada

domingo, 6 de dezembro de 2015

Star Wars, merchandising e que a Força estejam com todos vocês!





Star Wars é um fenômeno mundial da cultura pop, e é claro que todo merchandising gerado chega a impressionar e irritar ao mesmo tempo. Bem vindos à esse novo e maravilhoso mundo!

Joy of Tech - George Lucas apologizes!
Eu tenho um amigo que não compreende ou não quer enxergar que uma obra hoje em dia rende muito mais não com ela em si, mas com toda a atmosfera que gira em volta dela, principalmente com o fenômeno internet e suas redes sociais.

Quando Guardiões da Galáxia teve o primeiro trailer lançado na rede, ele não conseguia entender o porquê do sucesso e da cogitação da seqüência do filme, previsto para 2017, sem o filme ter sido lançado no cinema, coisa que só aconteceu meses depois.

A Marvel já tinha começado a faturar os louros da vitória no lançamento do trailer, com as quantidades da visualização e que todo site nerd só falava do filme. Isso hoje gera grana, além de todo merchandising natural que são os produtos derivados do filme (jogos, bonecos, lanches temáticos e por aí vai...)

Com Star Wars a coisa é parecida e vai muito mais além. A grana investida tem um retorno fantástico pois seus fãs são eternos e a base com o novo filme deve... Não... Vai crescer muito mais. Então, meus caros amiguinhos, não fiquem assustados com a avalanche de coisas que serão lançadas agora e no futuro com o nome Star Wars.

A franquia é um sucesso por si só. George Lucas criou um monstro e não soube como mantê-lo. E nas mãos da Disney, esse monstro vai devorar a tudo e todos sem dó nem piedade! E nós, fãs, queremos sempre muito mais!!!

E que a força estejam com todos vocês, amiguinhos!!!


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.