Postagem em destaque

O Brasil tem um instituto de reabilitação para viciados em internet e celular

Você é viciado em internet e celular? Saiba que você tem um problema chamado de nomofobia. E como tratar? O tratamento pode ser feito no Ins...

terça-feira, 16 de junho de 2015

Game of Thrones acabou... O que será da minha vida?

No domingo passado, mais uma temporada da melhor e mais controvertida série de todos os tempos, Game of Thrones, chegou ao fim, com muitas dúvidas, choros, mortes, sangue, indignações, polêmicas, e agora... O que será do futuro?

Joy of Tech - Game of Thrones Yoga!
Todo final de temporada, é sempre a mesma ladainha e mimimi dos fãs, que indignados com as mudanças feitas do livro para a telinha, juram que não mais vão assisti-la, e aqueles que nunca leram os livros, reclamando que as melhores personagens sempre morrem no final.

Bem vindo ao mundo de Game of Thrones, querem finais felizes? Vão assistir as novelas da Globo ou SBT. Ou grey's Anatomy... Ops, a Shonda anda matando também...

O pior são aqueles que querem que a série seja politicamente correta, reclamaram do estupro sofrido pela Sansa, mas não se indignaram com o estupro sofrido pela Daenerys por um ogro,  nunca reclamaram da cena de irmãos transando na torre e depois jogando um moleque ao chão, ou da cena sangrenta da morte de uma grávida sendo esfaqueada sadicamente, ou ainda mesmo do pênis sendo decepado de uma das personagens, ou até mesmo do estupro de um gordinho por uma selvagem, todo machucado pela surra que levou, ou inúmeras outras cenas pesadíssimas.

Helloooo! É uma série de fantasia violenta e sangrenta baseada na Idade Média! O que vocês queriam? Sinto um cheiro de hipocrisia no ar!

É claro que ao final do episódio, vem aquele sentimento de revolta e o pensamento de não mais assistir a série por causa das mortes sem sentido às vezes de algumas personagens que sempre caem no gosto público, mas isso passa. E a ansiedade pela sexta temporada, no ano que vem, começa e só tende a crescer.

Enquanto isso, é sempre bom rever as temporadas anteriores, temos um semestre inteiro para isso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google