Pesquisa personalizada

quinta-feira, 11 de junho de 2015

A ridícula vontade de ter sem conseguir se manter





Vivemos num mundo capitalista onde comprar para ter algo é essencial e necessário. Somos impelidos seja por qualquer motivo a adquirir certas coisas que não são necessárias, apenas pelo simples motivo de ter...

Joy of Tech - Apple Watch cover up.

Às vezes compramos coisas esdrúxulas só pelo motivo de ter status e/ou impressionar alguém. Os produtos da Apple são exemplos disso. Tem gente que nem tem onde cair morto mas precisa comprar algo de mais de três mil reais, porque isso fará com que as outras pessoas o admirem e para possuir respeito.

O pior também é ouvir que certas mulheres só saem com determinados caras por causa da marca de uma roupa ou tênis, ou porque tem carro. E certos idiotas acham que estão detonando. Quão pobre de espirito essas pessoas são...

Tenho celular Android, uso tênis Rainha, só visto calças jeans velhas, camisas de rock ou super-heróis, não tenho carro, casa, nada. Sou cabeludo e barbudo. E não uso relógio algum! E adoro assistir o programa do João Kleber! Ou gosta de mim assim, ou vaza..

Sério, cara, se você gasta o que não tem só para impressionar ou ter alguém, você é um tremendo de um babaca! A pessoa tem que gostar do jeito que você é e pelo que tem ou não tem. E tenho dito!



Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



2 comentários :

  1. Isso mesmo é uma grande verdade lembro que tinha uma namorada ela gostava do jeito que eu era não pelo que tinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje tá difícil arranjar alguém que tenha dignidade e respeito.

      Excluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.