Postagem em destaque

O Brasil tem um instituto de reabilitação para viciados em internet e celular

Você é viciado em internet e celular? Saiba que você tem um problema chamado de nomofobia. E como tratar? O tratamento pode ser feito no Ins...

terça-feira, 9 de junho de 2015

Apple Music, a nova onda do streaming

O futuro da computação é a nuvem! E dela vem o streaming. E o mundo da música sofreu uma revolução. Bem feito para as gravadoras, que ganhavam rios de dinheiro em cima de seus artistas. E o streaming de música só tende a crescer. Ontem mais um serviço foi anunciado: o Apple Music!

Joy of Tech - The coming wave

O mundo mudou. Não se compra mais álbuns inteiros de um cantor ou banda. O consumidor compra as músicas que mais lhe interessa. E nesse sentido o streaming caiu no gosto da galera. Os serviços de streaming estão soltando fogos. Isso mostra que o consumidor paga por aquilo que ele quer. E vendo esse público cada vez aumentar, a nova onda agora é o Apple Music.

A Apple anunciou ontem, durante a WWDC, a sua entrada nesse mundo já dominado pelo Spotify, Deezer, Google Play Music e tantos outros. E ela sabe, que com o status que possui entre os consumidores, a liderança é só uma questão de tempo. Até um aplicativo para Android foi lançado. Funciona até no Windows. Músicas ilimitadas para todos!

O Apple Music não vai fornecer streaming de músicas de graça, mas quem se inscrever a partir de 30 de junho (data de lançamento do serviço em vários países), terá três meses para desfrutar o serviço na faixa , e depois a assinatura mensal vai ser de 10 dólares, lembrando que haverá outros planos mais atraentes. Infelizmente os usuários do Android não terão essa promoção dos três meses. Há um plano familiar de 15 dólares para seis pessoas.

E no Brasil, essa novidade ainda vai demorar para chegar, mas os macfags já estão esfregando as mãos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google