Postagem em destaque

08/12/1980, o dia em que o sonho acabou!

8 de dezembro de 1980. Uma data muito triste. Um dos maiores ícones da  cultura pop e do rock foi covardemente baleado com 5 tiros enquanto ...

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

10 coisas que eu me recuso a fazer na vida

Dizem que sou um cara muito complexo. Um colega meu sempre diz que eu vivo em meu próprio universo, que ele chama de Cidônico, mas a verdade é que eu sou autêntico. E por causa disso não vou ferir meus princípios, motivo pelo qual irei morrer pobre!

Tenta a sorte!!!

Abaixo listo 10 coisas que eu me recuso a fazer terminantemente na minha vida, o pior é que sobraram mais umas três, que talvez venha numa segunda versão desse artigo.

1) Casar

Casamento é uma prisão. E acordar todos os dias com a mesma pessoa ao lado não faz o meu gênero. E também não quero responsabilidades como filhos, por exemplo. Sou egoísta demais para dedicar a minha vida para outra pessoa... A não ser o Tyler! Mas esse gato já está enchendo o meu saco! Vou dar um pontapé nele...

2) Usar o Wordpress

Quem me conhece há anos sabe que eu odeio o Wordpress por tantas razões que até já rendeu um artigo meu. Se um dia o Blogger fechar (coisa que pode acontecer, já que a Google praticamente o abandonou) não sei onde eu iria publicar minhas loucuras e amu humor!

3) Escrever de acordo com a nova reforma ortográfica

Eu continuo a usar o trema e os acentos que diferenciam os significados das palavras. Eu me recuso terminantemente a escrever os meus textos sob a ótica da nova reforma ortográfica, que só funciona por aqui. Portugal quer passar bem longe disso.

4) Usar o smartphone como celular

Eu odeio celulares e além do mais odeio conversar com pessoas. Sim sou anti-social ao extremo. E u uso o meu Moto G como se fosse um computador de mão apenas. Telefonar é a última coisa que faço com ele, aliás, poucos tem o meu número...

5) Odiar a segunda-feira

Segundas são dias para serem odiados ao extremo. Meu mau humor fica às alturas nesses dias. Não me dê bom dia e nem dê um sorriso para mim. Você pode ser mais uma vítima minha...

6) Sentar em certos lugares de um ônibus

Isso daria um outro post. Mas vamos lá: Eu me recuso terminantemente a sentar no fundo, do lado das janelas, próximo ao cobrador, em bancos amarelos e do lado de homens, logo sempre fico em pé!

7) Entrar numa igreja

Sou ateu. Ponto final.

8) Passar embaixo de uma escada

Ok, eu não sou supersticioso, mas todas as vezes que passei embaixo de uma escada coisas estranhas aconteceram. Pincel sujo de tinta caindo sobre a cabeça, tropeço em um buraco da rua, titica de pombo caindo também na cabeça, portanto, é melhor prevenir do que remediar!

9) Usar métodos de ensino inovadores com o... Funk!

Há uma moda por aí de certos professores usar letras e o ritmo do funk carioca para ilustrar as suas aulas. Teve até um professor de matemática do Rio de Janeiro que recebeu o prêmio da Google por inovar suas aulas. Eu não. Eu me recuso terminantemente a pagar esse mico por dinheiro algum desse mundo!

10) Instalar o app de mensagens do Facebook

O Facebook resolveu obrigar seus usuários a instalar o app do Facebook Messenger para o envio de mensagens nos dispositivos móveis. Ou seja, mais um aplicativo para lotar o espaço e a memória do dispositivo, pois sabemos muito bem que o app nativo consome demais a bateria, imagine com outro? Mas há uma maneira de enviar mensagens sem precisar instalar esse novo app e neste post eu ensino como!

Como afirmei antes, haverá uma segunda versão. Esperem e vocês lerão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google