Pesquisa personalizada

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Problemas com a lista de leitura de blogs no Blogger





Desde a semana passada há um novo bug no Blogger (que novidade!). Dessa vez é a lista de leitura de blogs que seguimos na página inicial do Blogger. Ao invés de apresentar todas as atualizações, aparece apenas uma  única atualização.

Apenas uma única entrada.

Ao clicar em Visualizar mais, nada  acontece.

Uma solução foi dada pelo Chuck Croll, do The Real Blogger Status, basta desabilitar o  Blogger in Draft e entrar no Blogger.com.  Alguns obtiveram sucesso outros não, como é o meu caso. Limpei o cachê e os cookies tanto do Firefox quanto  do Chrome e o problema ainda persiste.

Creio que o problema deva estar relacionado ao Google Friend Connect (GFC), pois quando se clica nas configurações da Lista de blogs seguidos, a página que se abre apresenta o problema abaixo:

GFC... o vilão?

Ou seja, parece ser mais um bug relacionado ao GFC, uma rede social de blogs que a Google criou tempos atrás e que acabou fechando-a para outras plataformas, mas que continuou funcionando no Blogger.

O problema está sendo relatado tanto no Twitter quando no fórum de ajuda. A equipe do Blogger já deve estar ciente deste problema... ou não, já que parece que a plataforma está um tanto quanto abandonada.


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



2 comentários :

  1. É, isso acontece nos blogs que sigo tb., francamente nem ligo mais. Outra coisa que está dando erro é o código do meu G+, ele some e volta....Sabes de algo? Será que o Blogger caminha para sua extinção? Tenho amigos que estão indo de vez para o WP. Estou pensando seriamente nisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei lá, nesses tempos na Google tudo é possível. Se o Blogeer um dia for fechado, uma coisa é certa, WP nunca.

      Excluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.