sábado, 7 de junho de 2014

Crazy Links #251 - #ProudToPlay



E para vocês, posto mais 10 crazy links interessantes desta semana, acabe com o tédio com muita leitura e divertimento!!!

  1. 5 formas de acabar com a civilização - Momentum Saga [Uma coisa é certa, sobram-se as baratas!]
  2. O futebol na cultura brasileira - Imprença [Futebol é o ópio do povo!]
  3. Esportes na TV, a repetição do óbvio - Lino Resende [Na verdade, prefiro a narração do rádio.]
  4. Comentário: Nigéria, Revolta Europeia e o Papa em Israel - Etnias [Sei lá, mas esse papa parece ser de esquerda!]
  5. Eu quero: Coca-Cola cria tampinhas que transformam garrafas vazias em novos objetos - In Commun Séries [EU QUERO!!! PEGUE TODO O MEU DINHEIRO!!!]
  6. Cadastre-se no programa de fidelidade Dotz - Helen Fernanda [Tenho receio desses programas de fidelização...]
  7. O que quero com esse blog? - Luan Felipe [Nem eu sei o que quero com o meu!!! :)]
  8. Qual a melhor hora para um café e outras drogas - Luz de Luma [Prefiro café durante a manhã.]
  9. Vestido de Marilyn Monroe de saco de batatas em (1951) - A vidabloga-rock [Linda, simplesmente linda!]
  10. 'O Mundo de Sofia' em uma palavra - G E N I A L! - Moça do Sonho [Nunca li, mais um que entra na lista!]

#ProudToPlay: Celebrando a igualdade entre todos os atletas!

Diga não ao preconceito! Não importa quem você é ou quem você ama. Apoie um mundo onde os atletas possam ter Orgulho em jogar (Proud to play).


Alguns comentários na página desse vídeo me dão vergonha de pertencer a raça humana!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google