Pesquisa personalizada

terça-feira, 10 de junho de 2014

Estratégias da vida moderna ou ser um geek anti-social





A vida moderna e suas tecnologias nos oferecem meios para que possamos dar certas desculpas sem ficar constrangido perante a outras pessoas. E funcionam, especialmente se você é tanto quanto anti-social...

Joy of Tech - Strategic Messaging Strategy?
- Nunca atender ao telefone. Deixar que ele toque até o fim, dá a entender para a outra pessoa que você não está em casa no momento, mas na verdade você não quer ficar disponível para outra pessoa e nem está a fim de conversar com ela.

- Usar sempre fones de ouvidos, mesmo com o dispositivo desligado, dá a entender para as outras pessoas que você não está escutando nada a sua volta e está concentrado no que está ouvindo, na verdade você não quer que ninguém puxe um papo contigo.

- Usar os fones de ouvidos mesmo com o dispositivo desligado, andando pelas ruas, evita também de você ficar olhando para as pessoas a sua volta e ter que cumprimentá-las. Passa a imagem de que você não as viu ou as escutou.

- Ficar manuseando o seu celular, brincando com joguinhos ou não, também dá a impressão de que você está concentrado em alguma coisa importante e que não pode atender a ninguém no momento.

- Demorar para responder mensagens de textos (seja no celular, como descrito na webcomics acima ou mesmo em seu laptop ou tablet). Neste caso, vai parecer para a outra pessoa que você está mesmo ocupado com alguma coisa e não tem tempo no momento para nada.

Alguém tem alguma desculpa para não manter contato com as outras pessoas usando alguma tecnologia disponível? Coloque nos comentários.

E antes que alguém reclame, eu me recuso a seguir a nova reforma ortográfica, ok?


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



2 comentários :

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.