Pesquisa personalizada

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Piadas de carnaval 4ª parte





Já mencionei que odeio o Carnaval? Muitas vezes. Uma semana perdida no ano cujas conseqüências iremos sempre sentir depois. Agora, para não sofrer de antecipação, divirtam-se com mais piadas de carnaval, algumas picantes!

Um português estava desfilando no carnaval quando a plateia jogou purpurina de cor ouro em sua bunda. Qual e o nome do filme?
- Anus Dourados

Joãozinho saia dos bailes de carnaval sempre com a cabeça enfaixada.
Seus amigos curiosos queriam saber o porque,
Não foi muito difícil
Nem precisou perguntar. Ao ver Joãozinho cantando cercado de meninas bonitas:
"Foi ele foi ele sim
Foi ele que meteu o pau em mim!"

Uma excursão de japoneses chega ao Brasil, época de carnaval. Os japoneses já saem do aeroporto todos alvoroçados, pensando:
"Mulatas, sexo, sexo, mulatas!!"
No que um deles diz (em japonês):
-Pessoal, precisamos entrar numa farmácia para comprar preservativos!
Chegando lá, ninguém fala português, não conseguindo fazer o pedido. Então, um deles tem a idéia:
-Já sei! Vamos todos colocar o pinto no balcão e o dinheiro ao lado, assim, o balconista entenderá.
Todos se dirigem ao balcão e cada um faz o combinado: abre a calça, apóia o pintinho e coloca o dinheiro ao lado. O balconista (um negão) olha aquela cena ridícula, dá um sorriso, coloca a jeba pra fora, debruça-a sobre a mesa e, arrastando todo o dinheiro do balcão, fala em tom de orgulho:
-A banca leva!!!!

Os 7 pecados do carnaval:
Vaidade - Andar da forma que veio ao mundo, sem o uso de adornos, jóias e muitas roupas.
Masturbação - Fazer isso é sinal de egoísmo e de pura individualidade, e não mostra a intenção de se compartilhar com os outros.
Egoísmo - Deve-se compartilhar sua mulher, ou outras que pegares com o próximo.
Gula - Nao vá com muita sede ao pote, pois podes comer uma baranga, sem falar que deve-se beber muito mais do que comer.
Preconceito - No carnaval todas as mulheres devem ser tratadas como mulheres bonitas e, sem nenhuma exceçao, devem ser beijadas em público.
Esquecimento - Ao final de um carnaval, você deve lembrar para sempre com que transou.
Preguiça - Jamais faças pinto mole, digo, corpo mole para a próxima que te desejas, não importando seu naipe.

Era semana do carnaval e Deus lá de cima do céu, olhou para a terra e viu que estava a maior bagunça. Pediu então para Maria:
- Maria vai lá para baixo e de um jeito naquilo!
Então Maria desceu a terra. Deu meia-noite maria subiu de novo ao céu, e bateu no portão do céu. São Pedro pergunta:
- Quem é??
Maria Respondeu:
- Sou eu Virgem Maria!!!
- Pode entrar - disse São Pedro.
No segundo dia Maria chegou no portão do céu às 2:00 h da manhã.
E São Pedro Perguntou:
- Quem é??
Maria Respondeu:
- Virgem Maria.
No terceiro dia, Maria chegou no céu às 5:00 h da manhã.
E São Pedro perguntou novamente:
- Quem é??
Maria respondeu:
- Sou eu, Maria!!!!!

Nas vésperas do Carnaval, um argentino chega ao Rio de Janeiro louco para "pegar" as gostosas brasileiras. Depois de ir ao hotel, pega logo toma um táxi e pede ao motorista para levá-lo ao melhor bordel da cidade.
Chegando lá, ele se encontra na ante-sala de um prédio da Avenida Atlântica, diante de uma sensualíssima recepcionista que lhe pede mil reais adiantados para a noitada. Depois, ela lhe indica uma porta e faz sinal para ele entrar.
Assim que o argentino entra, ele avista uma escada e sobe.
No fim da escada, ele vê duas portas: Loiras, diz uma, Morenas, a outra. Abre a porta das Morenas e dá de cara com mais duas portas: Gostosonas, diz uma, Magrinhas, diz a outra. Entra pela porta das Gostosonas e de novo fica diante de duas portas: Novinhas e Experientes.
O argentino pensa um pouco e acaba escolhendo as novinhas. Abre a porta e vê mais uma escada, com uma seta apontando para baixo. Desce a escadaria, ansioso, e se chega a um corredor com vários cabides e uma placa: Tire a sua roupa.
Rapidinho, ele fica pelado, pendura a roupa em um cabide e segue pelo corredor, deparando com mais duas portas: Dominadoras e Submissas. Para por um tempo para recuperar o fôlego e por fim escolhe as submissas. Morena, Gostosona, novinha e Submissa, é a perfeição em forma de mulher!
Entra em um quarto e de novo, há duas portas: Sacanagem Leve e Puta Sacanagem. O argentino nem pensa direito, passa direto pela segunda porta, que se fecha automaticamente atrás dele...
Então percebe que está em uma calçada, olha para a placa da esquina da rua e vê: Rua barata Ribeiro. O argentino balança a cabeça, e desanimado diz:
- Caraaaca! Que puta sacanagem!!!

fonte: Arionauro
fonte: Arionauro





Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



2 comentários :

  1. As piadas são boas demais mas em dias de carnaval não dá mesmo para sair nem na esquina o melhor é rir mesmo das piadas.

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.