Pesquisa personalizada

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Facebook e Whatsapp, compra bilionária e falhas nos servidores!





É... Os jovens fogem do Facebook, mas o Facebook não foge deles! Como se fosse um ninja, no meio dessa semana, Mark Zuckerberg anunciou a compra do aplicativo de mensagens WhatsApp, cujo total chegou a 19 bilhões de dólares, muito, mas muito mais do que a compra do Instagram e do que foi oferecido pelo Snapchat!

Joy of Tech - WhatsApp with Facebook?

E Zuck garantiu que o WhatsApp não sofrerá influência nenhuma e vai continuar o mesmo, ó que agora operando independente na empresa e vai conviver com o Facebook Messenger numa boa. Mas há um temor de que os anúncios podem aparecer no aplicativo, como vai acontecer com o Instagram, conforme anunciado.

E desde ontem, o WhatsApp simplesmente ficou fora do ar e foi uma falha global, e a desculpa é sempre a mesma quando acontece algo do tipo em qualquer serviço, falhas técnicas nos servidores.

Nesse momento o serviço voltou, mas ainda apresenta muita instabilidade no envio das mensagens, e a empresa ainda não se pronunciou sobre o que aconteceu...

E após tudo isso, faço coro a todos que escreveram nas redes sociais, principalmente no Twitter, e grito junto:  "RIP WhatsApp"!


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



2 comentários :

  1. Mentira de pinoquio claro que vai espionar tudo o que os usuários fazem WhatsApp espertos forma os donos venderem o produto já que os usuários do proprio facebook estavam deixando a marcha funebre de chopin para a morte total https://www.youtube.com/watch?v=10LNTGsTIyY pobre programa morreu zuquinha berg o dominador!

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.