terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Dong, porque isso arruinou a sua vida?

Pensa só nisso: Um cara cria um aplicativo gratuito para smartphones, um simples joguinho cujo objetivo é voar entre tubulações sem esbarrar nos obstáculos, algo bem simples que acaba virando um sucesso rendendo ao criador mais de 50000 dólares por dia. De repente, o cara resolve tirá-lo do ar porque simplesmente arruinou a sua vida... Porquê? Porquê???

Joy of Tech - The flap over Flappy Bird

O cara em questão é um vietnamita chamado de Nguyen Ha Dong, que anunciou em seu twitter, (@dongatory) no sábado passado, que não mais continuar com o jogo, porque trouxe muito sucesso e não tinha mais condições de mantê-lo. Aliás ele passou a odiar o seu próprio aplicativo.

Mas a pergunta que fica é: Porquê isso arruinou a vida dele?

Se eu conseguisse fazer com que o meu aplicativo, Crazyseawolf, me rendesse 50000 dólares por dia, eu eu estaria nas nuvens, e pouco me importava se esse sucesso estivesse deixando deixando a minha vida um inferno! Gente, são 50000 dólares por dia! E eu aqui sofrendo com tanta falta de grana e o cara tendo crises existenciais porque simplesmente se cansou de algo que ele mesmo fez? Só porque não consegue suportar o sucesso?

Eu não quero mais viver nesse mundo!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google