quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Bitcoins, seu significado e uma decepção!

De um certo modo, eu adoro teorias da conspiração, pois elas às vezes são divertidas e ao mesmo tempo intrigantes. A última é que os bancos estão por trás do sumiço da MT. Gox, empresa líder do mercado no câmbio de bitcoins através do furto de quase 400 milhões de dólares...

Mas você sabe mesmo o que é o Bitcoin???

Joy of Tech - Bitcoin explained!

Bitcoin é uma moeda digital usada para fazer negócios e/ou transações na internet que é independente de qualquer autoridade central. Ela foi criada em 2009 por um matemático chamado Satoshi Nakamoto, e por ter sido feita em código aberto, esse dinheiro digital pode ser gerado por qualquer pessoa na base do P2P.

1 bitcoin está cotado a 570,10 dólares ou 1332,16 reais (conversão feita no site da CoinMill), ou seja, o meu salário de professor vale um pouco mais de 1 bitcoin!!!!

Agora, se me dão licença, vou ver se arranjo alguém disposto a dar um tiro na minha cabeça!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google