Pesquisa personalizada

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Novidades: Google+ libera o uso das comunidades restritas





Novidade fresquinha do Google+: Agora a rede social da Google permite a criação de comunidades restritas, especialmente para as empresas e organizações em comunicação interna.

E agora? Será que vão exterminar o Orkut de vez?
Na prática, essas novas comunidades funcionarão como as abertas e serão como um fórum interno de empresas. Terão administradores que podem fazer alterações nas opções de privacidade e convidar outros membros. Já estes, poderão compartilhar quaisquer arquivos pelo Google Drive, ou seja documentos, fotos, vídeos, eventos, entre outros. Tudo isso, dentro da nuvem da Google!

E garantem que tudo que for postado, mesmo os segredos da empresa, ficará restrito a organização... Bem, e quem sabe a própria Google! É claro!!!

Lembrem-se que a Google é do mal!!!


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.