Pesquisa personalizada

domingo, 10 de novembro de 2013

Twitter, ações e aves investidoras





Nesta semana o Twitter entrou com as suas ações na Bolsa de Valores de New York e conseguiu ir muito além das expectativas, obtendo valorizações de mais de 90%. O valor das ações da empresa ficaram em $44,90 no final do dia, 73% acima da IPO inicial de $26. Um feito e tanto, pois agora a companhia ultrapassou a Google e está em 2º lugar, atrás do Facebook, entre os maiores IPOs d4 tecnologia da história.

Joy of Tech - A field guide to TWTTR Investors

E nós, pobres usuários mortais do Twitter, o que isso irá representar? Nada! Continuaremos a usar a rede social assim como as outras, enquanto que seus investidores (os fundadores, CEOs e parceiros da empresa) continuarão a encher seus bolsos com milhões e milhões de dólares. A única coisa que eles tem que abrir o olho é por quanto tempo suas redes sociais permanecerão na crista da onda. Pois na internet tudo é cíclico. MySpace e Orkut que o digam.

E de acordo com a webcomic acima, eu seria uma galinha ciscadora, indo aqui e ali, medrosa ao extremo, porque investir em ações não é para o meu bico!



Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.