Postagem em destaque

10 motivos pelos quais eu odeio o Natal

Eu odeio festas de fim de ano, principalmente o natal. Sinceramente eu não me encaixo nesse status quo onde a hipocrisia das pessoas parec...

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Como se livrar do seu agente pessoal da NSA

Não é porque você vive no Brasil, você estará livre das garras da NSA! Os espiões da agência estão por aí e cada um de nós temos o nosso próprio agente pessoal, ou um Personal Agent! Aqui vão algumas dicas para se livrar deles.

Joy of Tech - Your personal NSA Agent

- Navegue por blogs de poesias (como o Palavras Depressivas), do contos (como o Contos & Crônicas) e de ajuda pessoal, o tédio é absoluto!
- Navegue também por redes sociais mortas, tais como o MySpace e o Orkut. Dê uma passada também naquela cidade fantasma que é o Google+ e aproveite para ver o meu perfil com URL personalizada.
- Navegue em sites de imagens, tais como o Dorgas on Fire, e se emocione com imagens de gatinhos fofinhos (publicadas pela manhã) ou NSFW (publicadas a noite).
- Faça buscas no Google por coisas estúpidas e desinteressantes. Para ter uma emoção maior, uso o Bing ou o Yahoo!, para buscas sem sugestões esdrúxulas.
- Ou instale o TOR e navegue anonimamente!

Alguém tem mais dicas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google