Pesquisa personalizada

terça-feira, 19 de novembro de 2013

A revolta dos anônimos ou Decisão correta da Google?





A Google mudou os comentários do Youtube, integrando-os à sua rede social, o Google+. E os usuários estão revoltados com essa mudança, e até criaram uma petição online. Exigem a volta do antigo sistema pois muitos querem continuar comentando no anonimato...

Joy of Tech - Muzzeling Youtube
Eu tenho a minha opinião sobre o anonimato, muitos o querem para poder escrever besteiras e atacar gratuitamente as outras pessoas. O anonimato que primeiramente tinha uma função de proteger pessoas acabou virando um recurso para covardes, que só querem atacar gratuitamente às escondidas e porque devem ter algo para esconder. Os comentários do Youtube estavam cheios disso. Decisão acertada da Google!

E além disso, o Youtube é da Google e ela faz o que bem entender. Se você não concorda, procure outro serviço semelhante (DailyMotion, Vimeo, etc). A intenção da empresa é realmente integrar todos os seus produtos com a sua rede social numa única conta de usuário, e por isso o anonimato não é permitido.

A única crítica que tenho é em relação ao uso dos comentários do Google+ no Blogger, por não permitirem ou darem opção de comentar com outras contas, pois creio que para blogs a coisa funcione de maneira diferente. Mas o Blogger é da Google, e  ela faz o que quiser. Ainda bem que tem um sistema alternativo, que infelizmente, parece que não haverá melhorias (muitos pedem a separação da opção nome/url de anônimos, mas o pessoal do Blogger não está nem aí...)!


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.