sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Piadas de horário de verão

E começou mais um horário de verão. E eu o amo! Dias mais longos e noites mais curtas? É só felicidade!!! O tema das piadas de hoje não poderia ser outro. Divirtam-se!

Frases com horário de verão:
Ser carioca é ficar feliz quando o horário de verão começa, porque isso significa uma hora a mais na praia!
O horário é de verão, mas a preguiça é de inverno.
O Facebook é igual horário de verão, quando agente se acostuma já está mudando!
Manchete: Chegou o horário de verão: Bandidos vão começar a roubar 1 hora mais cedo!
Mudar o relógio para o horário de verão é fácil! Difícil é fazer o galo cantar no horário…
A melhor parte do fim do horário de verão é que posso ter uma hora extra para comer!

Cantadas infames de horário de verão:
Gata, me chama de horário de verão e tira meu atraso!
Me chama de horário de verão e vem perder uma hora comigo!

O português joga uma pedra no relógio de parede e o quebra em pedaços. O vizinho ao escutar o barulho, vai correndo a casa do português para ver o que ocorreu.
- Manuel, que barulho foi esse?
- É que acabei de quebrar o relógio da parede com uma pedra
- Mas porquê você fez isso?
- Ouvi na TV que havia começado o horário de verão e falaram que eu tinha que acertar o relógio!

Tinha acabado de entrar o horário de verão. Estava a velhinha, que não entendia porra nenhuma disso, com a netinha no ponto de ônibus. Perto, dois caras conversando. Um pergunta pro outro:
- João, que horas são?
- Três na nova e duas na velha! - Responde o outro.
E a velha:
- E CINCO NA SUA MÃE, SEU FILHO DE UMA P...!

Ao chegar em Lisboa pela manhã vinda de New York resolvi descansar um pouco no hotel.Acabei dormindo muito e acordando 8:00 horas da noite, com muita fome.
Ao ligar para a recepção para pedir um sanduíche, percebi que ainda estava dia claro, foi quando perguntei ao recepcionista se eles estavam em horário de verão.
- Sim senhora, estamos sim.
- Ah é? E a que horas começa a escurecer?
- Ah...de noite, é claro!!!

Eu e o meu marido estávamos assistindo televisão no primeiro sábado em que começava o horário de verão. Quando ele foi para a cama, eu fiquei acordada para ver o fim de um programa.
Antes de deitar, eu adiantei os relógios em uma hora para o horário de verão.
Na manhã seguinte, o despertador nos acordou para ir a Igreja. Quando lá chegamos, ainda estava escuro e não havia uma única pessoa.
- Eu não consigo imaginar o que aconteceu de errado - eu disse. - Eu adiantei os relógios."
E meu marido calmamente respondeu:
- Eu também!

Um sujeito está sentado em um bar e olha para o relógio várias vezes num espaço de poucos minutos. Uma mulher linda sentada ao seu lado pergunta:
- Ela está atrasada?
- Não, - ele responde - É que eu tenho este relógio moderno. Eu estava apenas testando ele.
A mulher intrigada, pergunta:
- Um relógio moderno? O que há de tão especial nele?
O sujeito explica:
- Ele usa ondas alfa para falar comigo telepaticamente.
A mulher diz:
- E o que ele está dizendo agora?
- Bem, ele diz que você não está usando calcinha.
A mulher começa a sorrir e fala:
- Bem, ele deve estar quebrado, porque eu estou usando calcinha!
O sujeito dá uma risada, bate no relógio e diz:
- Esqueci que o danado está uma hora adiantada por causa do horário de verão. A propósito, posso te pagar uma bebida?

fonte: Humortadela





fonte da imagem menor: A procura

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google