domingo, 20 de outubro de 2013

Como era desperdiçar o tempo antes da Internet

Eu não sei onde li ou ouvi que nós costumamos desperdiçar o tempo como se ele fosse infinito. E isso é a mais pura verdade hoje em dia em tempos de internet. Sempre deixamos para depois o que podemos fazer agora, pois a internet nos hipnotiza...

Joy of Tech - What people did to waste time before the Internet existed

Eu olho para o passado tentando lembrar como era o mundo sem a internet, e vejo apenas o vazio. Sério. Como ela está hoje impregnada em nossas vidas, eu não consigo compreender como eu vivia sem ela. É como se eu tivesse duas vidas distintas, uma sombria e outra na luz, algo como Antes da Internet e Depois da Internet ou AI/DI!

Eu realmente não lembro como era desperdiçar o tempo num passado sem a internet, já que assistir TV, ler quadrinhos e ficar na cama olhando o teto são coisas que adoro fazer desde sempre. E ainda ter a internet! É como se ela estivesse presente em toda a minha vida! Será que alguém pode explicar essa sensação que tenho?

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google