sábado, 5 de outubro de 2013

Crazy Links #216 - Café



E para vocês, posto mais 10 crazy links interessantes desta semana, e a minha maratona de Breaking Bad continua firme e forte!!!

  1. Clube do Coração - Os Invicioneiros [Eu sou Corinthians!!! #VaiCorinthians!!!]
  2. Deram-te voz e ganhas-te alma - Luz de Luma [Ultimamente minha voz não tem mais força...]
  3. Assista a três novos webisodes de The Walking Dead: The Oath - In Commun Séries [Tá chegando... Tá chegando!!!!]
  4. Alimentador: ônibus gratuito da RMTC - Helen Fernanda [Isso em Sampa nem pensar...]
  5. O Beija-flor assassino do Google: Hummingbird Update - Ferramentas Blog [Admito que ele causou um grande impacto, mas representa uma maneira diferente de focar o conteúdo.]
  6. Comentário: Discurso do Presidente Obama na Assembleia Geral da ONU - Etnias [Ele é o cara! O dono do mundo!]
  7. Sua internet é rápida? Veja essa imagem e chore - FKDK [Nada a declarar!]
  8. Me leve de volta - Moça do Sonho [Se eu pudesse voltar...]
  9. Petrobras comemora 60 anos lançando um foguete para o chão - Contraditorium [Ciência e tecnologia no Brasil, uma piada pronta!]
  10. Dez empresas da ficção científica - Momentum Saga [Uma lista interessante e original!]

27 bebidas feitas com café

Está em inglês, mas quando vi café (coffee) no título, não tive duvidas. Sou um viciado inveterado e compulsivo de café! Curtam!



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google