Pesquisa personalizada

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Para o Banco Itaú, eu sou um perigoso assaltante de bancos!





Eu, Aparecido José, professor, considerado uma pessoa perigosa para a sociedade(de acordo com a PM do estado de SP e de outros) fui proibido de entrar numa agência do Banco Itaú pela própria gerente porque estava de mochila. Pelo jeito como a coisa foi dita, eu devo ser um cidadão de alta periculosidade! Um perigoso assaltante de banco.

professor, um ser perigoso!
Chame 190 imediatamente!
Eu só queria pagar uma única conta no caixa eletrônico, mas nesta agência a entrada direta fica fechada, obrigando que todos entrem pela mesma porta giratória. E o sistema sempre ficou acusando algo de metal, mesmo eu tirando celular, guarda-chuva e por causa disso, a gerente disse que eu não poderia entrar na agência, a mesma na qual sempre tive acesso pois quem ficava na inspeção me conhecia.

O sangue me subiu à cabeça e discuti com o guarda do banco, com a própria gerente e um outro idiota na fila que mandou eu e os meus direitos de fuderem. E como eu não tenho sangue de barata, mandei também todos se fuderem e tomarem naquele lugar. Eu errei? Sim. Mas o problema é que sou cliente do banco, queria pagar uma única conta e me foi dito que eu não poderia entrar, aliás isso foi bem enfático mesmo dizendo que era um professor. Sim meus amigos, agora eu tive a certeza de que sou um indivíduo perigoso para a sociedade e um potencial ladrão de banco! Obrigado #PSDB e obrigado também #BancoItaú!

Cido, porque você não foi pagar em outro banco?

O problema é que com a miséria de salário que tenho, era na conta do Itaú na qual poderia fazer esse pagamento, as minhas outras contas estão comprometidas com outros gastos (não sou louco de entrar no cheque especial)

Mas Cido, porque não telefonou para a polícia?

E tu achas que sou louco? Já sou um indivíduo perigoso para a sociedade, estava exaltado e nervoso, fora os palavrões que soltei para todos os envolvidos, e ainda chamar a polícia??? Eu seria espancado sem dó nem piedade.

Mas porque você tem conta neste banco horrível?

Fazer o quê? Fui obrigado a ter essa conta por causa do colégio particular.
Como a conta vencia hoje, fui obrigado a pagar em uma outra agência em outro bairro, que tinha portas automáticas. Perdi um tempo precioso, além de um nervosismo que teima em não me largar.

Já tive um problema semelhante em frente ao Santander da Frei Caneca anos atrás. Naquela ocasião ameacei de ficar pelado e os policiais da 4ª delegacia (Consolação) foram chamados para me conter. Minha sorte é que alguns me conheciam por ser aluno da PUC-SP e tudo foi resolvido.

Mas brincadeiras à parte, estou muito irritado e indignado. Hoje eu me senti como se fosse a pior pessoa deste mundo. Talvez as coisas fossem melhores se eu fosse um moreno ou loiro alto, bonito, sensual e de olhos claros... Quem mandou eu ser descendente de nordestino, baixo, gordo, quase careca e feio? E para piorar professor!


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.