domingo, 6 de outubro de 2013

Uma distribuição divertida dos usuários do Twitter!

Recentemente o Twitter anunciou que tinha ultrapassado a marca de 200 milhões de usuários ativos em todo o globo. Mas será que todos os usam mesmo? Muitos tem uma conta, mas nem usam e outros nem sabe como usar. E a quantidade de tweets robotizados(spam)?

Joy of Tech - A breakdown of Twitter's 200+ millions users.
Divertida a distribuição acima. Apesar do humor contido, expressa alguns fatos incontestáveis. Eu tenho saudades da baleia...

Confesso que ultimamente tenho usado pouco ativamente o Twitter, mas ainda estou lá, divulgando os posts do meu blog. Mas para falar a verdade, eu mesmo diminui a interação que eu tinha em todas as minhas redes sociais.

Mas o Twitter ainda continua sendo uma ferramenta necessária em todos os sentidos. Com a orkutização do Facebook e do Google+, ainda é uma arte tentar se expressar em 140 caracteres e ser relevante.

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google