Postagem em destaque

Foi anunciada mais uma nova trilogia de Star Wars

Falta praticamente um mês para a estréia episódio VIII de Star Wars (Os Últimos Jedi) e os fãs nesta semana receberam uma grande novidade: H...

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Apple, que decepção!

E que decepção! Esperávamos um iPhone 5, e eles lançam uma nova versão do iPhone 4? Estou do lado dos Applefags, que estão se sentindo ofendidos, tristes e nervosos. Tanto barulho por nada...

Joy of tech - Apple keynote rage syndrome 
Será que a Apple está mesmo pulando o tubarão????

2 comentários:

  1. Cidão,

    Mas o que é que esperavam? O iPhone4 saiu há 15 meses, e praticamente passado um ano já queriam um modelo inteiramente novo? Isso não faria sentido em termos empresariais (e que eu saiba a Apple ainda tem accionistas).

    Mas isso tudo ficou na sombra com a notícia do falecimento de Steve Jobs: a terra perdeu mais um ser iluminado e super inteligente. R.I.P!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. @Max Coutinho


    Eu tenho um mal pressentimento sobre o futuro da Apple sem Jobs...

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google