sábado, 15 de outubro de 2011

Crazy Links #113 - Ferramentas Blog Links


E para vocês, posto 10 crazy links interessantes, e o universo adora conspirar contra a minha pessoa:

  1. Depois de sair daqui, para onde é que tu vai, hein meu irmão? - Moça do Sonho [ Para onde vou nõa sei, mas já estou quase indo...]
  2. Não monetize seu Blog. Monetize seu público. - Ferramentas Blog [Leitura obrigatória!]
  3. Internet Banda Larga? Isso é uma Vergonha Nacional! - Invicioneiros [Eu sofro com o Speedy e a TIM 3G...]
  4. Problemas estranhos da sexualidade - Blogpaedia [É com artigos como esse que o sexo dá medo!]
  5. Conar nega suspensão, e comercial com Gisele Bündchen segue no ar! - In Commun Séries [Um comercial que não tem nada de mais... Deve ter sido mimimi das feias!]
  6. É difícil fazer o certo... - Mundiota [ No Brasil, as coisas são feitas para não funcionar...]
  7. Brasil: Quo Vadis - Etnias [Eu tenho muito mais medo do malfadado politicamente correto...]
  8. Detalhes - Luz de Luma [ Ter crianças significa ter filhos... Eu não quero!]
  9. Sexo, música e imagem pública - Lino Resende [ A erotização está em todo o lugar, é um admirável mundo novo!]
  10. Programação completa do 16º Festival Internacional de Dança do Recife - O Legal da Web [ Até que vale a pena viajar para Recife...]

FB - Ferramentas Blog Links

Dando continuidade a onda de lançamentos, o Marcos Lemos (@hordones) do Ferramentas Blog, em conjunto com o Claudio Sanches (@claudiosmweb), lançou um novo agregador de conteúdos, o Links FB!

FB Links
Está pronto para funcionar em aparelhos móveis, como celulares e iPad/iPod.
Foi todo desenvolvido em HTML5 e CSS3, contando com a estrutura maravilhosa do WordPress.org.
Os cliques redirecionam direto para o seu link.
Não precisa de cadastro prévio para submeter links. Saiba mais...

Confira! Mais uma maneira de divulgar os links de seu blog! Visite agora mesmo Links FB!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google