Postagem em destaque

O Brasil tem um instituto de reabilitação para viciados em internet e celular

Você é viciado em internet e celular? Saiba que você tem um problema chamado de nomofobia. E como tratar? O tratamento pode ser feito no Ins...

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Eu também comeria a Wanessa...

Realmente fazer humor nesse país está ficando muito difícil. Qualquer frase dita ou escrita pode estar ofendendo alguém ou gerando preconceito. Esse maldito politicamente correto está matando o humor: "Se o programa do Bozo fosse hoje, ele ia ter de apresentar sem cheirar", comentou Danilo Gentili.

Eu não acredito em humor do bem (isso só existe na cabeça do Mion...). Como já disse antes, humor tem que ter uma pitada de ofensa. As piadas nascem ou das desgraças de outros ou de situações inusitadas, e o humorista sempre deve estar atento à essas situações.

fonte Veja

Muitos não gostam do Rafinha Bastos, sua língua afiada ataca todos sem excessão, e as piadas e/ou as observações fluem de uma maneira engraçada e verdadeira. Quem não queria comer a Wanessa? Eu queria, e qualquer HOMEM na face da Terra. Coisas muito piores já foram ditas por outros e nada aconteceu. E o politicamente correto venceu mais uma, Rafinha foi afastado do CQC, porque ao dizer a frase polêmica, acabou respingando em Ronaldo (que é sócio do marido da gostosa Wanessa.)

Quando George Bush Jr era presidente dos Eua, choveram piadas de mau gosto e muito ofensivas em muitos shows da TV norte americana, entre eles séries e programas de auditório. Se fosse aqui no Brasil, os canais seriam fechados e os idealizadores seriam queimados em praça pública.

Não querendo ser arrogante, o brasileiro em geral não tem o que é preciso para entender certas piadas ou observações inteligentes. A cabeça do povão só entende as zorras e as praças da vida. Culpa da Educação precária da qual faço parte. Sim, eu sou mesmo incompetente enquanto professor, eu e todos os meus colegas de profissão.

Em tempo, volto a repetir: EU TAMBÉM COMERIA A WANESSA!!! Menos o bebê... É claro!

4 comentários:

  1. Oi Cidão!

    O Politicamente Correcto está a matar toda a gente, e no Brasil está a ser levado para um nível tal que raia a censura (falarei disso na próxima semana no meu blogue).

    Vejo que estás a usar o Dynamics View: foi-te fácil fazer a mudança de template? Eu tentei, mas não tinha como introduzir a imagem de cabeçalho, nem os meus gadgets no side bar...será que Portugal ainda está em fase de teste?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. @Max Coutinho

    Max, Max, até na Europa?

    Agora, eu não estou usando o dinamic view. Continuo com o meu velho template. Será que você não clicou no endereço com /view na frente?

    ResponderExcluir
  3. Cidão,

    Até na Europa.

    Pois olha, o teu blog está muito mais lindo!
    Nem sei, Cidão...

    Obrigada pela resposta :D!

    ResponderExcluir
  4. @Max Coutinho


    Mas eu juro que não estou usando o Dinamic Views! :-)

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google