quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Fatos incontestáveis 47 Comédia Romântica

Mais gráficos divertidos e variados apresentando fatos incontestáveis, você pode não concordar, mas eles expressam a realidade das coisas que são! Mais ainda sobre filmes românticos, o que me dá nauseas!

GraphJam - Thanks for the SPOILER ALERT
É sempre tudo a mesma coisa...
GraphJam - You're just so very funny
Ou talvez quando nada se tem a dizer...
GraphJam - That was in my face+1

Eu admito, sou um cagão!
GraphJam - Re- Plotted: We can't all be believers
O problema é porque eu fui assistir?
GraphJam - But which s it?
No meu caso, é falta de interesse mesmo...
GraphJam - It speaks to my soul, Man
Aquela do Radiohead, "I'm a freak, I'm a weirdo..."
GraphJam - Aim for the Gutter, You can't miss
Na verdade, dizem que sou incompetente...
GraphJam -I'm just so interesting
A minha feiura me fascina...
Graphjam - Just Wait for Those Jolie-Pitt Babies to Grow Up
Ou fazendo um teste do sofá...






Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google