Postagem em destaque

O Brasil tem um instituto de reabilitação para viciados em internet e celular

Você é viciado em internet e celular? Saiba que você tem um problema chamado de nomofobia. E como tratar? O tratamento pode ser feito no Ins...

sábado, 29 de outubro de 2011

Respeitem o Lula, seus covardes! Deixem de ser canalhas.

Ao anunciarem que o nosso querido e ex-presidente Lula tem um tumor na laringe, imediatamente a notícia acabou repercutindo no mundo e indo parar nos TT's do Twitter, #ForçaLula, como era de se esperar, mas infelizmente certas mensagens escritas na rede mostram que existem pessoas ruins, energúmenas, ignorantes e sem coração nesse mundo, e nem vou reproduzí-las aqui.

Lula comemorando seu aniversário de 66 anos no último dia 27/10
fonte Folha - Ricardo Stuckert - 27.out.2011/Divulgação
Eu não desejo essa doença nem para um inimigo. Mas o que está sendo dito e escrito por aí mostra que somos um país doente, atrasado e com um povo hipócrita, que por algum ódio ou por falta de conhecimento acabam misturando as coisas, e dizendo coisas sem sentido e que doem no coração.

Você não gosta do PT? Tudo bem.
Você não gosta do governo petista? Ok.
Você tem todo o direito de se expressar contra toda a corrupção e a balbúrdia que se instalou no governo, mas lembre-se que TUDO ISSO QUE OCORRE HOJE já ocorria em governos de outros partidos e também durante a ditadura militar. Só que antes não era divulgado como hoje, com toda a tecnologia que temos. Hoje uma denúncia se espalha por todo o canto graças à internet. A velocidade da informação hoje é tremenda. Mas...

Antes de tudo, Lula é um ser humano, que deve ser respeitado por todos nós. Devemos ficar na torcida de que ele vença essa doença ingrata que pode atingir qualquer um de nós, independente da raça. cor e sexo, se é rico ou pobre, se é bom ou se é mau. Esqueça esse ódio, toda essa falacia rancorosa, se você não gosta da pessoa, pelo menos, demonstre RESPEITO!

Nesses 8 anos de governo Lula, o Brasil começou a ser reconhecido internacionalmente como uma força, uma potência que nenhum outro governo teve coragem de fazer. A crise que assolou o resto do mundo e ainda assola hoje foi uma marolinha, a qual o país se manteve firme, zerando a dívida externa e pasmém, emprestando dinheiro para outras potências. No âmbito nacional, o poder aquisitivo do povo, daquela massa que sempre foi execrada aumentou, mesmo contra tudo e contra todos, o governo Lula cumpriu com a maioria das coisas. E AINDA FALTA MUITO! O Brasil não vai ser consertado em 8, 12 ou 20 anos. É um processo muito longo, pois infelizmente, a corrupção parece ser algo inerente a qualquer esfera governamental. Para mudar isso, é um trabalho que os próximos governantes deverão ter a decência de fazer e mudar.

Não reconhecer os avanços do país no Governo Lula é uma forma de ignorância, para não dizer de canalhice, por parte de muitos por aí.

Portanto volto a dizer, tenham RESPEITO pela pessoa, seus covardes de plantão! E para a infelicidade e desespero de muitos, ele vai vencer a doença e será nosso presidente em 2014 novamente! Disso eu tenho certeza!

12 comentários:

  1. Tens idéia, por exemplo, de quantas crianças, mulheres e idosos deixaram de ser atendidos pelo SUS por causa da corrupção do mensalão, comandado pelo Lula? Memória de bandido é curta...

    ResponderExcluir
  2. Bebeu e fumou por que quis, cancer na laringe 90% dos casos é cigarro ou bebida,ele sabia dos riscos, ta longe de ser uma vitima

    ResponderExcluir
  3. @Isaias

    Isso é uma declaração grave. E além do mais, o mensalão foi criado pelo PSDB, em Minas.
    Essa sua declaração vem de um ódio muito rancoroso, e é por causa disso que escrevi este artigo.

    ResponderExcluir
  4. @Coringa Joker


    Concordo contigo, mas respeito antes de tudo pelo maior estadista que este país já teve.

    ResponderExcluir
  5. Ódio nada, colega. Eu amo o Lula enquanto filho de Deus, mas também amo as milhões de pessoas que foram gravemente prejudicadas pelos petralhas.

    ResponderExcluir
  6. Eu nem vou falar em corrupção, a marca registrada do seu "estadista". Só quero fazer uma pergunta, que aliás está num post do meu blog, o Dando Pitacos: Por quê Lula não se trata no SUS?

    ResponderExcluir
  7. @Isaias

    A corrupção no Brasil não foi inventada pelo PT. Até parece que todos os problemas do Brasil foram criados no governo Lula.

    ResponderExcluir
  8. @carlos roberto de oliveira


    Ei, corrupção sempre existiu neste país. Volto a dizer, parece que a corrupção foi criada pelo PT.
    E isso sobre tratar no SUS, é uma falácia. Se eu tenho dinheiro, eu me trasto onde eu quiser.
    Eu sou professor da rede pública, e se eu tivesse filhos, nunca colocaria numa escola do estado, pois tenho a opção de escolha. Cada um faz as sias próprias opções.

    ResponderExcluir
  9. Isaías o julgamento é feito por quem de direito DEUS não cabe a você julgá-lo...um filho de Deus independente do que o outro tenha feito ora por recuperação do outro seja de caráter ou de saúde...A Bíblia pede que desejemos bençãos aqueles que nos prejudicam, maldizem, magoam e não que abramos nossa boca para maldizer! Fica com Deus irmão

    ResponderExcluir
  10. Para esse pessoal, gostaria aqui de deixar o singelo texto:

    http://www.sensacionalista.com.br/2011/11/01/101-de-pessoas-que-pedem-para-lula-se-tratar-no-sus-tem-plano-de-saude-diz-estudo/

    Vamos ver quantos vão vestir a carapuça.

    ResponderExcluir
  11. @José Luiz


    Apesar de eu não concordar com algumas coisas, eu respeito a sua opinião.

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google