sábado, 1 de outubro de 2011

Crazy Links #111 - Comercial da Hope


E para vocês, posto 10 crazy links interessantes, e o universo continua conspirando contra a minha pessoa:

  1. Sexos e o uso das redes sociais - Lino Resende [A mulher sempre teve uma capacidade de comunicação melhor do que o homem.]
  2. Jogo Duck and Roll - Coloque o pato com segurança na água - O Legal da Web [Mais um joguinho viciante.]
  3. Você sabe ser feliz sozinho? - Moça do Sonho [Eu convivo com a minha solidão mas não sei o que é ser feliz...]
  4. Gretchen é flagrada trabalhando em café nos EUA de garçonete! - In Commun Séries [Falar o quê?]
  5. "Sexo grátis aqui" - Os Invicioneiros [A propaganda é a alma do negócio, mesmo que...]
  6. Os 10 mandamentos do homem - Blogpaedia [Bwahahahahahahahahahahaha!!!]
  7. A Media: Informativa Apaziguadora Perigosa? - Etnias [ A Media (Mídia) é manipuladora, e poucos param realmente para pensar, analisar...]
  8. Gisele, eu tenho um cérebro! - Imprença [Eu tenho cérebro, mas prefiro com a calcinha... Ou sem ela! Quanto mimimi por causa de uma propaganda inofensiva...]
  9. Novidade: Estatísticas em Tempo Real no Google Analytics - Ferramentas Blog [ Já era hora!]
  10. Auto-ofensa não dá - Mundiota [ É o maldito politicamente correto...]

Comercial da Hope

Sério, pessoal, tanto estardalhaço, tanto mimimi por causa deste vídeo?


E todas não fazem isso??? Vão dar meia hora daquilo-que-vocês-tem-atrás e parem de encher o saco...

Obs.: Mulher, se você é gostosa, use e abuse... Os homens são todos idiotas mesmos!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google