sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Piadas de motoristas... de ônibus

É um saco ser motorista de ônibus, além que ter de fazer o mesmo trajeto várias vezes ao dia, todo santo dia do mês, tem que agüentar também sempre as mesmas pessoas... todos os dias!!! Se minha profissão é um saco, imagine a de um motorista de ônibus!

O motorista de ônibus estava tranqüilo, tomando um cafezinho no seu local de trabalho, enquanto o ônibus enchia pra seguir viagem.
De repente um apressadinho chega, pára na porta do ônibus e pergunta:
— Escuta aqui, amigo! Que hora sai esse latão, hein?
E o motorista:
— Na hora que encher de lixo ele sai!

Depois de comparecerem ao velório de um colega, dois motoristas de ônibus começam a filosofar.
- Quando eu morrer - diz o primeiro, emocionado - tomara que seja de forma apoteótica, numa trombada daquelas!
- Eu não! - diz o segundo - Quero morrer como meu avô: tranqüilo, dormindo. E não berrando e gritando como os passageiros do ônibus que ele dirigia...

Vinha o motorista de ônibus com seu Embu-Centro abarrotado, as 18:00hs, com aquele trânsito quase parado; quando surge um garotinho bem ao seu lado e diz:
"Se meu pai fosse um galo e minha mãe uma galinha, eu seria um pintinho."
O pobre motorista pensa: "Não faltava mais nada, agora esse pentelho bem no meu ouvido".
E o guri continuava: "Se meu pai fosse um cavalo e minha mãe uma égua, eu seria um cavalinho".
O motorista se remoía e o catatau continuava:
"Se meu pai fosse um touro e minha mãe uma vaca, eu seria um bezerrinho".
O motorista estava quase estourando e o pequeno falando:
"Se meu pai fosse um bode e minha mãe uma cabra, eu seria um cabritinho".
O motorista não aguentou, virou para o pirralho e disse:
"Garoto! E se teu pai fosse viado e sua mãe uma puta, o que você seria?!!"
E o garoto prontamente respondeu: "Motorista de Ônibus!".

Um bêbado ia no ônibus, cochilava e acordava perguntando:
- Motorista, esse ônibus vai para São Paulo?
- Vai meu amigo. . .
Daí a pouco, o bêbado acordava do cochilo e outra vez, perguntava
- Motorista esse ônibus vai para São Paulo?
O motorista já cansado de responder, falou- Vai não bêbado de uma merda, vai para a puta que pariu. . .
O bêbado falou. . .
- Mas na volta ele passa em São Paulo?

Um sujeito de cabelo cumprido tipo hippie senta no primeiro assento de um ônibus ao lado de uma freira excepcionalmente bonita.
Com a maior cara de pau ele se vira para ela e pergunta se ela faria amor com ele. A freira, surpresa, declina o convite educadamente e desce do ônibus no ponto seguinte.
O motorista, que ouviu o dialogo, diz ao hippie:
- Eu sei como você pode comer esta freira.
O hippie responde que adoraria saber como, e o motorista conta:
- Toda quarta-feira à meia-noite ela vai ao cemitério para rezar. Como voce tem cabelos compridos e barba como Jesus Cristo, você só tem que vestir uma túnica branca e cobrir seu rosto com um gel que brilha no escuro. Ela vai pensar que você é Jesus e você pode ordenar-la que faça sexo com você.
O hippie acha uma boa ideia, e na quarta-feira seguinte ele vai ao cemiterio vestindo a tunica e com a cara pintada, e espera a freira chegar. À meia-noite
ela chega e começa a rezar. Ele salta de trás de um túmulo e diz:
- Eu sou JESUS. Ouvi suas preces e elas serão atendidas. Mas antes você terá que fazer sexo comigo.
A freira concorda, mas pede que seja sexo anal, porque quer manter sua virgindade por causa dos votos. O hippie aceita e executa sua função. Depois de
terminado, ele não resiste e limpa o rosto, dizendo:
- Haha!!! Eu sou o sujeito do ônibus!!!
A freira tira o véu e diz:
- Ahah!!! E eu sou o motorista do ônibus!!!

Um cobrador viu uma freira muito bonita entrando no ônibus ele ficou olhando para ela, ela se s
entiu constrangida e foi embora.
O motorista perguntou:
_Você quer pegar essa gatinha, não quer?
_Lógico! Estou na seca.
_Olha, minha irmã já mexeu com isso, e pelo que eu sei todas as freiras vão resar para os mortos no cemitério...
_E o que que eu tenho a ver com isso?
_Seu burro! Como você se parece com Jesus, você se veste de branco, passa um gel para o cabelo para ficar brilhoso e vai para lá e pessa para ela o que você quiser.
O cobrador fez isso, e sexta feira ele estava lá, ao encontrar a freira ele disse:
_Minha filha a quanto tempo eu te esperei!
_Verdade senhor, agora eu posso lhe pedir tudo o que eu quiser, a paz munfial, o fim das mortes...
Então o cobrador disse:
_Minha filha, para eu atender ao seus pedidos primeiro você vai ter que atender os meus pedidos.
_E oque você quer senhor?
_Eu só quero dar uma trepadinha!!!
_tudo bem senhor, se é isso que tu queres eu o farei!
Passa uma hora, duas horas e lá vai cacetada, até que o cobrador fala:
_Me desculpe, mas ha ha, eu não sou Jesus!
_Me desculpe! (Disse a freira)mas ha ha eu não sou freira eu sou o cobrador do ônibus.

Fonte: Transitoriamente




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google