quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Fatos incontestáveis 12 ou apenas o nada?

Muitos gráficos que traduzo e publico navegam na tênue linha entre o nada e os fatos incontestáveis. Eu não consigo ver a diferença entre eles. Mas eles são divertidos!

Via GraphJam - Blue must be Godilla
Quando assisto filmes japoneses dublados, nunca sei se devo rir o tempo todo ou prestar atenção à história.

Via GraphJam - Paranoia: The Source of Traffic
Eu já fui muito parado por policiais. Tenho trauma..


Via GraphJam - Poor Man's Timer
Não me coloque na cozinha. Algo de bom nunca vai acontecer...

Via GraphJam - As Only Seen on TV
Sério, esses cobertores com mangas são ridículos... Quem os usam?

Via GraphJam - Red Bull Gives You Zzzz
O cansaço é meu companheiro de vida.

Via GraphJam - Graphs, Graphs, Graphs
Ser e não ser tem o mesmo peso. Eu até confundo os dois estados, depois de uma cuixa de cerveja....




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google