sábado, 8 de janeiro de 2011

Crazy Links #73 - E-Book gratuito


E com vocês, mais 10 11 12 13 14 15 16 crazy links interessantes:
  1. O dia em que eu trollei metade da internet - Bobagento [ Trollar principalmente a Globo não tem preço!!!]
  2. O câncer associado ao uso de celulares - Infravermelho [É preocupante. Dê uma lida.]
  3. Há 80% de chance de que este post tome 1 hora de sua vida - Contraditorium [E tomou...]
  4. Estou sempre a aprender - Etnias [Quando eu era uma criança, diziam que eu era o futuro do Brasl...]
  5. Como ser odiado por um gato - Gato Jorjão [O gato Júlio ganhou o meu respeito!]
  6. Galeria: Delicinhas asiáticas e seus uniformes de tinta! - Sedentário e Hiperativo [Uga uga buga buga!!!]
  7. Só três refeições diárias! Será o suficiente? - Papo de Gordo [Sei lá... Dietas dependem do organismo de cada pessoa...]
  8. Você sabe as respostas? - Lino Resende [Elas são "irrespondíveis"!]
  9. Romantismo masculino - Omoristas [ Somos diretos e retos!]
  10. Os menores seios de Hollywood fazem sucesso e são símbolos sexuais. - Blogpaedia [Uga uga buga buga buga!]
  11. O orgasmo nosso de cada dia - Sexy Help Desk [Artigo interessante sobre o tema.]
  12. Lógica Feminina para os convites feitos por Homens - Pombo Bebo [Até que a lógica é perfeita do meu ponto de vista...]
  13. Amy Winehouse 'paga peitinho' - In Comun Séries [Sério, o horror! E olha que adoro ela... Que decadência...]
  14. Daqui a um tempo nem desejarei mais que você morra... - A Moça do Sonho [Senti um recado bem simples e singelo para mim...]
  15. É certo fazer resoluções de ano novo? - Blog do Bauru [Bons conselhos, mas a prática é diferente da teoria...]
  16. Como ter mais espaço para armazenar imagens do Blog no PicasaWeb - Ferramentas Blog [Dica interessante!]

40 dias para salvar o seu blog

Durante a quaresma do ano passado, o Marcos Lemos (@hordones) lançou 40 artigos com dicas para "salvar" o seu blog e como teve um retorno muito bom, ele resolveu reunir todo o material com mais atualizações de conteúdos e tutoriais em um e-book totalmente gratuito.
Para fazer o download do e-book é só ir nesta página, digitar o seu email e o endereço do blog, que prontamente o link será disponibilizado.




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google