sábado, 29 de janeiro de 2011

Crazy Links #76 - Curtão! Recomendão!


E com vocês, mais 10 11 12 13 14 15 16 17 18 crazy links interessantes:
  1. Por Favor Não Matem Meus Heróis - Contraditorium [Um post que resgata a porção nerd de ser!!!!]
  2. E se Seinfeld Fosse um Gênio do Mal? Jerry The Great - O Fim da Várzea [Com certeza, muito épico mesmo!]
  3. Thiago Mobilon conta como o Tecnoblog é feito - Tecnoblog [Veja como se faz um blog de sucesso e profissional!]
  4. A Morte da Língua Portuguesa: Selvagemmente!? - Etnias [Salvem a língua portuguesa!!!]
  5. Aniversário da Iara - Mais Atitudes [Se eu morasse em Palmas, essa gatinha seria minha! Parabéns!!!!]
  6. Direitos Universais que faltam para a Mulher virar ser humano. - Blogpaedia [A imagem da camiseta molhada me paralisou...]
  7. Barbie Serial Killer - Bobagento [Imagens chocantes!!!!]
  8. A triste história da menina que não é mais virgem por causa do pai - Pombo Bebo [Tudo por culpa dos astrônomos...]
  9. Google está punindo quem copia conteúdo - Ferramentas Blog [Tremei damned kibadores from hell]
  10. Qual é a origem da logomarca da LG ? - O Legal da Web [Que kibada criativa!]
  11. Aplique o PDCA no seu blog - Escritos Ideológicos [Na teoria isso é lindo, mas na prática nem sempre ocorre.]
  12. Lady Gaga quer fragrância com cheiro de sangue e sêmen - In Commun Séries {WTF?????!!!!????]
  13. Cuidado com o consumo excessivo de energéticos - Papo de Gordo [Eu sou viciado em cafeína... DEMAIS!!!!]
  14. O gato de Jesus- Gato Jorjão [[O Tyler adora fazer isso... nas minhas pernas!]
  15. Todas as pessoas que você admira, famosas ou não, são apenas... humanas. - A Moça do Sonho [ Mas John Lennon é Deus!]
  16. Como colocar recursos nos posts via HTML - Dicas Blogger [Esse post é essencial para quem tem blog no Blogger. Saber um pouco de HTML e CSS não mata ninguém.]
  17. A Seca do Pedra Letícia e Minhas Primas - Omoristas [Bwahahahahahahaha!!!!]
  18. Toda vida européia morreu em Auschwit - Luz de Luma [Um momento vergonhoso da história da humanidade.]
CURTÃO! RECOMENDÃO!!!

Eis as minhas páginas no Facebook (incluindo o meu perfil):

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google