Pesquisa personalizada

sábado, 22 de janeiro de 2011

Crazy Links #75 - Changes






E com vocês, mais 10 11 12 13 14 15 16 17 crazy links interessantes:
  1. Karl Lagerfeld vai desenvolver novas latas para Coca-Cola - In Commun Séries // Eu quero é galões de Coca -Cola!!!!.
  2. Vídeo que mostra como funcionam as represas - O Legal da Web // Educativo, @joamot30 também é cultura!
  3. As invasões Bárbaras - Nerd Somos Nozes // Este post da @jennytaylor me fe viajar para o passado...
  4. Como colocar os comentários do IntenseDebate no seu blog do Blogger. - Informação Virtual // Eu não curto, mas dica interessante para quem quer experimentar.
  5. Comer diante do PC engorda - Papo de Gordo // No meu caso, emagreci quase 20kg... Medo!!!!
  6. 9 Maneiras estupidamente evitáveis de se morrer. - Blogpaedia //Sinto que minha morte vai ser muito, mas muito estúpida.
  7. Combatendo a falta de assunto... - Limão em Limonada // Falta de assunto é comum, o negócio é não ficar encucado com isso...
  8. Gatos traiçoeiros - Gato Jorjão // Gatos são ninjas!
  9. O que aconteceu com o Pagerank da Google? - Ferramentas Blog Há dois anos eu falava disso: Meu pagerank é maior que o seu! Chupa!
  10. Porque um dia ou um minuto pode ter o valor de uma vida inteira. - A Moça do Sonho // Minha vida inteira não tem sentido...
  11. Como conseguir mais assinantes de feeds - Dicas Blogger // Tudo é válido, menos pop-ups! Cara, isso me dá nos nervos!!!
  12. Homens e mulheres em chats - Omoristas // Divertido!
  13. Quereres - Sensata Paranóia // Lindo poema!
  14. A Morte da Língua Portuguesa: Introdução - Etnias // Pensava que era só aqui...
  15. O Twitter, o que é? - Julius Pub // Adorei "A nova máscara de falsos vingadores!"
  16. Crianças mimadas tem poucas chances de vencer na vida - Luz de Luma // E os pais querem saber disso?
  17. Sr Leoni procura mulher - Bobagento // E eu quero me livrar das minhas...
Mudanças no blog

Como puderam notar, em nome de um carregamento mais rápido e tornar mais leve o "peso" do blog (a conexão do @joamot30 agradece!), retirei todos os banners da barra lateral (blogs amigos e parceiros, agregadores...) e deixei pura e simplesmente os links. Penso talvez em deixar um top 5 daqueles me mais me mandam visitas, mas isso vou pensar depois. Alguns blogs na minha lista hão recebem atualizações por um bom tempo(Eu vinha mantendo-os por amizade a pessoa...) e outros parecem estar fechados, como o Sem Preceito do @luanfr (que agora está com o Bloggers!), irei com certeza deletá-los.
That's all folks!!!




Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



8 comentários :

  1. Bom! Agora só falta reduzir esse montão de post da home apenas para 5! Tenho preguiça de ir até o fim da página! rsrsr Eita trollada boa para uma manha de Sábado!

    ResponderExcluir
  2. Olá Cidão, Luma me avisou que o pub estava por aqui. Vim agradece-lo pelo link. Uma agradável surpresa! Muito obrigado! :) E como todas as listas que aqui posta, vou visitar um por um.

    Falando em limpar os links do blog, também estou com esse trabalho que faço vagarosamente. Pessoas se vão, blogs param, pessoas chegam, blogs nascem. E assim continua o ciclo da blogosfera. Enquanto isto, continuamos, firmes e fortes.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Em geral leio pelo reader e acessei para ver as novidades. Ficou melhor! Ah, que bom que tirou o wibiya - aquilo sim atrasava o carregamento ;)

    ResponderExcluir
  4. @Julio Moraes


    Julio, é sempre um prazer! :)
    Existem blogs na minha lista cujo último post é de 2008. Às vezes fico meio receoso de remover, pois a pessoa é amiga mesmo. Mas vou criar coragem!
    Um abraço!!!

    ResponderExcluir
  5. @Luma Rosa


    O Wibiya é interessante, mas seu script é lento demais. E quero me livrar dos scripts desnecessários!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Grande Cidão!
    Que bom que gostaste do poema.
    Andei meio doente e tive que me afastar, mas logo estarei incomodando de novo.
    Abração!

    ResponderExcluir
  7. Ah, não cheguei a ler aquele post, mas também perdi peso: 10 kg em menos de 1 semana. Agora preciso recuperar.

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.