Pesquisa personalizada

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

O significado da existência





Ultimamente tenho verificado que a minha existência está sem significado, dá uma vontade de largar o emprego, e só ficar blogando, escrevendo, traduzindo e é claro, vendo muita TV e lendo muitos quadrinhos...

Via Joy of Tech - Is there more to life than IT?

Trabalhar em TI deve ser muito monótono... Olhe só o que apareceu no adsense da página inicial do blog:

Imagino uma vida assim sem sentido...


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



2 comentários :

  1. Cidão:
    É que dar aulas, hoje em dia, ainda por cima em escolas públicas do Estado de São Paulo, não está nada fácil. Quem não acompanha de perto, não tem a mínima noção. Não sei sua opinião, mas acho que agora piorou, com estes Cadernos do Aluno distribuídos pela SEE, que fui forçado a usar. Algumas coisas se salvam neles, e até tentei fazer funcionar, mas é complicado, parece que eles travaram a matéria. Consultei outros colegas de minha cidade, mas ainda não conheci nenhum que tenha conseguido atrair o interesse dos alunos e melhorar os resultados, usando esta metodologia "inovadora", proposta por teóricos que acham que é fácil aplicar o que eles sugerem.
    Quando chegam as férias, fico pensando em como seria bom se eu tivesse mais tempo pra ficar lendo e vendo tanta coisa interessante, que não dá tempo de ver durante as aulas. Torna-se então inevitável pensar numa alternativa de obtenção de renda que fosse menos cansativa, e infelizmente tão ingrata nos dias de hoje.

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.