terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Essa minha imaginação fértil...

Que eu vivo muitas vezes no mundo da Lua, isso é fato, e que isso às vezes me traz pensamentos e desejos idiotas que me fazem correr determinado risco, sonhos por exemplo, de coisas impossíveis (ou possíveis), graças à essa minha rica e fértil imaginação da nerdice em mim embutida.

Sempre me imagino ser atingido por um raio fulminante, que possa fazer com que eu:

Fonte da imagem
a) Volte ao passado
b) Vá para o futuro
c) Vá para um outro universo paralelo
d) Seja telestransportado para uma nave espacial
e) Ganhe superpoderes e me torne um herói ou vilão (queria ser as duas coisas ao mesmo tempo!)

Por isso, em dias de tempestades, guiado por esses pensamentos insólitos, fico sempre no aguardo disso acontecer, e ontem, durante mais uma tempestade, não foi diferente. Tudo isso é fruto de uma mente nerd que quer crer que as Leis da Física possam sofrer distorções e algumas dessas coisas fantásticas possam ocorrer. Tudo isso fruto das minhas leituras de quadrinhos de super-heróis e de ficção científica.

Na boa? A real é que se um raio me atingir, sei que serei exterminado sem dó nem piedade, tenho consciência disso... HELLOOO! Eu sou Físico, porra! O problema é que minha mente divaga demais e dá margem para que tais pensamentos ocorram. Quem sabe surja um raio diferente, que não me eletrocute, um raio de energia que seja capaz de produzir os efeitos acima mencionados. E quem sabe tenha um pouco da Magia sobre ele, já que para ela acontecer, basta você querer (Constantine que o diga!). Ou talvez, seja a minha natureza suicida, travestida de tais pensamentos...

Pretendo discorrer sobre cada um dos ítens que mencionei no futuro. Só espero que você, caro leitor, tenha estômago e coragem para digerir os pensamentos insólitos dessa minha mente fértil e maluca.

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google