quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Sobre o dia de hoje ou Que consciência é essa?

Que feriado mais besta e sem sentido esse, que só serve para aumentar mais ainda o preconceito. Que consciência é essa? O próprio negro depõe contra si mesmo e toda a sua comunidade quando ao alcançar um determinado "sucesso", a primeira coisa que faz é largar a sua companheira negra e arranjar um loira e comprar o carro mais hype da loja.

Além disso, enche o saco essa coisa de posar como uma raça de coitadinhos, que não tem chances de competir de igual para igual com outras, e de sempre ouvir sobre o processo de escravidão que sofreram e exigindo que a sociedade como um todo seja responsável e pressionando os políticos na criação de dispositivos sacanas e eleitoreiros para garantir um lugar onde quer que seja em detrimento de quem lutou e penou para chegar lá.

Que consciência é essa que só aceita sua própria visão (saia por aí vestido com uma camisa escrita 100% branco e veja o que vai acontecer com você) e que acha normal e correto chamar alguém de branco azedo ou branquelo (Tente fazer o contrário, chame alguém de nego fedido ou negão para ver o processo que tu vai levar). Maldito politicamente correto!

O passado mostra que várias raças também sofreram escravidão e tantas outras foram dizimadas, e hoje em dia, as atrocidades continuam. Vejam a situação dos curdos na Turquia e no Iraque, e as disputas sangrentas entre chefes de tribos na África, ou o que ocorre nos balcãs(Europa). Ou seja, vamos criar um dia de consciência para cada raça ou etnia que existe em nosso mundo. NÃO BEM É POR AÍ!

Somos todos seres humanos independentes da raça, cor ou credo. Somos todos parte da chamada RAÇA HUMANA, e devemos lutar para criar uma unidade, a UNIÃO de toda a humanidade em torno de um bem comum.
Sou a favor da criação de um dia mundial aí sim, para a CONSCIÊNCIA HUMANA! lutar contra o racismo e o preconceito de qualquer tipo , de repensarmos nosso lugar nesse planeta e nos unirmos com o objetivo da PAZ! E lutarmos TODOS OS DIAS para nunca esquecermos disto.

Será que serei criticado ou processado pelo que aqui escrevi? Não me importo... Não me importo mesmo! Vou exercer a minha liberdade de expressão aonde eu puder e quando puder. não consigo aceitar tanta hipocrisia que existe na nossa sociedade como um todo.

Termino aqui com uma música que expressa todo o meu pensamento a respeito de tudo que eu escrevi, ela representa a união, a paz, um verdadeiro hino para a CONSCIÊNCIA HUMANA:

Desculpem pela minha agressividade, é o meu mau humor em alta.
(by A. J. Rosário - 20/11/2008)

Fonte da imagem: Inesoka

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google