sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Piadas de idosos

Recebi por e-mail, algumas piadas sobre idosos, e resolvi compartilhá-las com vocês. Tá bom, tá bom, todos nós um dia seremos idosos, com certeza. Eu mesmo já me sinto um tanto quanto velho porque uso frases e expressões que ninguém mais diz hoje em dia, tais como supimpa, barato, e afins. Dias desses chamei uma aluna de gata e ela não gostou, ela disse: "Eu não sou gata, professor, eu sou uma cachorra!" Bem, quem sou eu para discordar, não é mesmo? Portanto, divirtam-se com algumas piadas de idosos:

PhotobucketO velhinho se lamenta no consultório ao médico:
- Doutor, estou com um problema grave. Quando faço amor com minha senhora, nem sempre eu consigo ir para a segunda!!
- Ora, vovô! Na sua idade, já é ótimo!!
- Mas na 1º eu sinto frio, enquanto eu morro de calor na 2º.
- Isso é curioso! Qual é o intervalo entre as duas??
- Uma costuma ser em julho e a outra, em janeiro....

PhotobucketO homem passa um dia inteiro na fila do INSS e volta pra casa, desolado:
- Você não acredita! - dispara ele, para a mulher - Quando eu cheguei lá descobri que tinha perdido documentos muito importantes e a mocinha falou que sem os documentos eu não podia me aposentar!
- Mas você podia ter resolvido isso de outro jeito, homem!
- Outro jeito? Como assim?
- Por que você não abaixou as calças?
- Ué? Que papo é esse, mulher? Pra que abaixar as calças?
- Se você fizesse isso eles podiam te aposentar por invalidez!

PhotobucketA dona de um puteiro resolveu fazer um recadastramento para as garotas que estava precisando de dinheiro e que quisesse trabalhar lá. Não demorou muito tempo e fila já estava formada na frente do boteco.
Uma velhinha que estava a passar por ali ficou curiosa e foi logo perguntando:
- Oh minha, esta fila é para quê?
E a moça com vergonha de dizer tal indecência para a coroa, respondeu:
- É para catar laranja no pé, tia.
E a velhinha resolveu entrar na fila. Esperou um pouco, até que chegou a vez dela.
A dona do puteiro espantada com a noventona, indagou:
- A senhora a esta idade ainda trepa?
- Trepar eu não trepo, mas chupo que é uma beleza.

PhotobucketNo quarto de um asilo dormiam mais de vinte velhinhos e havia uma escarradeira no centro, que eles usavam para cuspir.
Como ninguém nunca havia lavado a escarradeira, ela estava quase lotada e o seu conteúdo estava até verde.
Até que um belo dia, a escarradeira amanheceu limpinha, parecia nova.
Surpresos e ao mesmo tempo felizes, os velhinhos quiseram descobrir quem tinha feito a boa ação.
Foram perguntando de um em um até que perguntaram para um senhor todo curvado, magrinho, tímido que respondeu:
- Fui eu! É que ontem à noite quando eu fui cuspir, ficou um fiozinho enroscado no canto da minha boca e aí eu fui chupando, chupando. . .

PhotobucketCom toda esta nova tecnologia recente sobre a fertilidade, uma senhora de 65 anos foi capaz de dar a luz um menino. Quando ela teve alta hospitalar, foi para casa, e seus familiares e amigos vieram visitá-la
- Podemos ver o novo bebê? alguém perguntou.
- Ainda não - disse a mãe.- Vou fazer um café e poderemos conversar um pouco antes.'
Trinta minutos se passaram; e um outro perguntou.
Podemos ver o bebê agora?
Não, ainda não. disse a mãe.
Depois de mais alguns minutos , eles perguntaram de novo.
- Podemos ver o bebê agora?
- Não, ainda não. respondeu a mãe.
Já meio impacientes, eles perguntaram.
- Bem,... então quando poderemos ver o bebê?
- QUANDO ELE CHORAR! ela disse a eles.
- QUANDO ELE CHORAR??? E por que temos que esperar ele chorar?
- PORQUE EU ME ESQUECI ONDE O COLOQUEI. OK????


Fonte da imagem: Google




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google