quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Double Decker meme ou meme de Dois Níveis

Meu amigo Nick, da Malasia, fez um meme e me convidou para dar o prosseguimento. E ele também amaldiçoou aqueles que não seguirem, senão ele enviará a ira de milhares de pulgas furiosas para infestar as axilas dessas pessoas. Como eu não quero um destino como esse, já respondi rapidinho.
Esse meme é chamado de Double Decker meme, que irei traduzí-lo como Meme de Dois Níveis, horrível não?


O problema é que Double Decker é o nome dado aos veículos que possuem dois níveis, como por exemplo, os ônibus da cidade de Londres. Anos atrás aqui em Sampa, tinha uma linha que usava ônibus desse tipo que descia a Brigadeiro Luiz Antõnio, uma avenida que atravessa a Avenida Paulista. Só andei uma vez nesses veículos, e me deu um medo danado, pois ele balançava a todo momento. Eu tinha sempre a impressão que ele ia tombar.
Um dia meu sonho é conhecer Londres... Será que eu o realizo?

Uau, já falei demais! Vamos ao meme:
Double Decker meme / meme de Dois Níveis

Two names you go by / Dois nomes pelos quais eu me guio:
1. Cidão
2. Crazyseawolf

Two things you are wearing right now / Duas roupas que você está vestindo agora mesmo:
1. Black rock band T-shirt / camiseta de banda de rock preta
2. Long green shorts / Bermudão verde

Two things you want very badly at the moment / Duas coisas que você quer muito, mas muito mesmo nesse momento:
1. Teaching no more / Nunca mais dar aula
2. Win the lottery / Ganhar na loteria

Two things you did last night just before bed / Duas coisas que você fez na noite passada antes de ir para a cama:
1. I watched Smallville new season / Assisti mais um episódio de Smallville
2. I took a shower /Tomei um banho

Two things you ate today / Duas coisa que você comeu hoje:
1. Chocolate roll / Rocambole de chocolate
2. Pepperoni Croissant (Am I right?) / Croissant recheado de calabresa

Two people you just spoke with / Duas pessoas com quem acabou de falar :
1. My cousin / minha prima
2. My auntie / minha tia

Two things you are doing tomorrow / Duas coisas que você vai fazer amanhã:
1. To Work a lot /trabalhar bastante
2. to prepare post for friday /preparar o post de sexta

Two longest car rides / Dois longos passeios de carro :
1. The drive from north zone to south zone of São Paulo / Ir da zona norte de Sampa até a zona sul
2. The drive from east zone to west zone of São Paulo /Ir da nona leste de Sampa até a zona oestehe drive down to Johor Baru

Two favourite beverages / Duas bebidas favoritas:
1. Coke /Coca Cola
2. Beer /Cerveja

2 + 1 persons who are chosen to do this meme / 2 + 1 pessoas que serão escolhidas para dar prosseguimento ao meme:
Max, Oscar e Du, é claro!!! Photobucket
Já que o Nick lançou tal maldição, eu irei lançar a minha também: Se não responderem, vocês serão atropelados por uma manada de baratas brancas cegas, gigantes e pernetas dos subterrâneos da região de Kayah, lá da Birmânia. Photobucket

Fonte da imagem: Travel Adventures

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google