domingo, 2 de novembro de 2008

Rapaz cria um site para difamar ex-namorada

Não sei se é marketing viral, publicidade ou se realmente é pura vingança mesmo, mas esse site foi criado por um rapaz que foi traído por uma namorada e que a está difamando através da internet. O site em questão é o I HATE YOU JULIA.
Minha namorada me traiu e essa é a minha vingança!

Olá, meu nome é John e gostaria de lhes contar uma história sobre uma garota. Seu nome é Julia. Numa noite, eu a encontrei num desses nightlubs populares. Ela era realmente linda e também muito legal. Eu perguntei a ela se ela gostaria de ir a uma festa comigo. E assim, Julia e eu continuamos a namorar por um tempo realmente longo. Ela costumava me dizer que eu era o amor da vida dela. E eu sentia que nós éramos loucamente apaixonados. Ma eu estava aparentemente errado pois eu a peguei na cama com um outro cara. Vá tomar no... Julia!
Por favor, ajudem-me!...
No site, o rapaz coloca um link para que seja distribuído e duas fotos da suposta garota, cada vez que alguém clica no link, novas fotos vão sendo liberadas, e com 50 cliques aparecerá um vídeo secreto. Por mais que eu adore uma sacanagem, não serei louco para ficar distribuindo esses links. Quem quiser se habilitar, esteja a vontade!!! Photobucket

Parece que vingança contra ex-namoradas está ficando muito comum pela rede, portanto garotas, cuidado com fotos e vídeos que seus namorados pedem para que vocês façam, especialmente em seus momentos mais íntimos. A canalhice masculina não tem limites!!! Photobucket

Um detalhe: a garota é realmente linda!!! Eu também perderia a cabeça por ela!!! Photobucket

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google