quinta-feira, 30 de novembro de 2006

Nova reviravolta no caso da DC


Quando eu afirmava, por intermédio de uma fonte que nada estava resolvido entre o rolo DC-Panini-Pixel, neguinho ficava tirando sarro de mim e duvidavam do que eu lancava na net, pois aqui temos algo: http://www.universohq.com/quadrinhos/2006/n30112006_01.cfm. Apenas uma parte da notícia:

"...Em virtude de seu poderio financeiro e do bom trabalho realizado nos últimos anos, a Panini tem tudo para ser o destino dos títulos da DC. Entretanto, até o fechamento desta matéria, a multinacional italiana no Brasil também não havia recebido qualquer comunicado da editora norte-americana.Nos bastidores fala-se até que outro grupo europeu teria entrado no páreo. Parece improvável, mas como a Planeta DeAgostini está presente no Brasil e foi a editora que assumiu a DC na Itália, ela talvez seja uma aposta, mesmo sem ter qualquer tradição com quadrinhos em nosso país - atua especialmente na área de fascículos colecionáveis. A maneira no mínimo questionável como a DC vem conduzindo essa negociação mostra que, diferentemente das duas editoras inicialmente envolvidas, a preocupação com o tempo que suas revistas ficarão longe das bancas inexiste..."

No Orkut, eu até pressionei um pouco o Sidão, do UniversoHQ para que ele soltasse alguma coisa, e voilá!

Photobucket - Video and Image Hosting Daqui a pouco tem mais...

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google