domingo, 26 de novembro de 2006

Má sorte, estou irritadiço!

Total Non-stop Magic Weekend

Nada a declarar! Minha zica continua a mesma, não importa o formato, se bem que na sexta fiz 3x1(3º lugar), no sábado 3x2 (5º lugar) e hoje, 1vx1ex3d, nem sei em que lugar fiquei, pois saí xingando, revoltado com toda a minha má sorte que infesta o jogo (bem, a má sorte me acompanha em todos os momentos). É um sinal que devo parar, e direcionar para alguma outra coisa. Bem, é o que a razão diz, mas vou ficar contra ela. Não vou parar.
Tem gente que adoraria ver isso, por motivos que aconteceram no passado, pois coloquei o jogo a frente de uma coisa, e com certeza, ao lerem isso, devem estar gargalhando.
Mas semana que vem, mais um Total Non-stop Magic Weekend, recheado com muita dose de sexo, drogas e rock’n’roll. No dia em que essas três ultimas coisas me faltarem, aí vou pirar de vez.

Futebol

E para deixar o fim de semana péssimo, o Parmera não caiu. A Ponte fez o favor de perder e os porcos continuam na 1ª divisão.
A festa dos bambis continuou e o meu timão passou meio que desapercebido. Para falar a verdade, só soube do empate a noite, quando cheguei em casa.
Futebol para mim nesse ano acabou. O negócio é esperar o ano que vem e começar tudo de novo.

Nova semana

E pra começar a semana, provas para corrigir, notas para fechar, diários para completar, o diabo a quatro! Essa semana vai ser mais um porre na minha vida. Já estou avisando, não me venham pedir ajuda ou condescência de minha parte. Passo o ano inteiro tentando aliviar o pessoal e agora, é ferro na boneca! Tudo que eu tinha que fazer, já fiz, deixo tudo nas mãos do conselho de classe.
Final de ano e o meu nível de irritabilidade chega ao topo. Nem cheguem perto.

Photobucket - Video and Image Hosting That’s all!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google