quarta-feira, 8 de novembro de 2006

Conecção discada, novembro, controle do governo, Timão e Magic beneficente!

Odeio conecção discada... odeio ainda mais quando a entrada na internet não acontece. E você fica horas após horas tentando se conectar e nada. Os problemas podem ser vários: vírus, drivers que foram apagados, firewall do ruindows que não permite o acesso do discador, etc, etc...
Mas no meu caso não deve ter sido isso, porque o discador de outro provedor (POP) entrava normalmente. Então deve ser problema no próprio servidor do IG. E ontem de tanto tentar, desisti.
Mas hoje parece estar normal. Tenho a internet ilimitada, plano da telefônica, e o provedor é o IG. Enquanto não tiver vírtua no meu bairro, me recuso terminantemente a assinar o Speedy, por problemas já citados em outro post.
E a minha saga continua...

Ah, mês de novembro, mês das provas finais, correções interminantes, diários em branco a serem preenchidos, mas vou contando os dias até que chegue o dia 30, porque, após esse dia, NÃO quero mais ver alunos na minha frente (a não ser na particular, pois tem recuperação). O pior de tudo é que o fim de ano está chegando, e quem me conhece sabe que eu odeio finais de ano. Na verdade odeio as festas e o comércio embutido nessa época. Mas isso é assunto para outro dia.

Mas eu estava lendo a proposta de controle que o governo quer fazer na internet. É totalmente sem noção. Se um cara quiser fazer coisas erradas na rede, ele vai se conectar em provedores fora do país. Ou se ele for um hacker, vai conhecer os meios para burlar isso. Mas parece que o senado retirou o projeto para ser melhor estudado.
Aqui nesse LINK, há uma notícia de um alemão que foi a justiça contra o armazenamento de informações por parte de um provedor, e a justiça lhe deu ganho de causa.
E a nossa liberdade, e a nossa privacidade, onde fica? Somos responsáveis pelos nossos atos, e caso violemos algo, existe punição, certo?
O problema, que já ouvi de algumas pessoas, são os menores que ficam na internet, que são a maioria, mas isso é uma responsabilidade dos pais. São eles que devem monitorar seus filhos e não deixa-los tanto tempo na rede.
Os pais têm que aprender a dizer NÃO!

E HOJE É DIA DO TIMÃO NA TELEVISÃO! Tomara que vença com mais uma goleada de 1 x 0 e parta rumo a Libertadores 2007! Chances são remotas, mas existem. Mesmo que sejam de 0,00001%, não podemos desistir. Timão ê ô, Timão ê ô!
Mas parece que já arrumaram um jeito de livrar os porcos e o time das laranjeiras do rebaixamento. Acharam um documento onde a idade de um jogador do Figueirense poderia ter sido forjada. Assim, o clube perderia 24 pontos e salvaria os já citados. Vou ser sincero, se o meu timão fosse rebaixado, ele teria que disputar a segundona sem nenhum demérito. E lutar para subir com já fez os porcos e agora, brilhantemente, o Atlético Mineiro.

E quem disse que Magic é coisa do demônio? No próximo sábado, teremos um torneio T2 beneficente na Devir, em prol da campanha do Rotary para a compra de brinquedos para o Natal. Serão 64 vagas e eu estarei lá, com certeza. Maiores informações aqui nesse LINK.

Bem, por hoje é só pessoal.

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google