quarta-feira, 1 de novembro de 2006

Bronca com o Speedy! Cadê o Vírtua no meu bairro?

Não tenho banda larga, e às vezes me dá nos nervos ter que esperar horas e horas para baixar um arquivo. Mas então, alguém me diz: assina o Speedy, e eu mando essa pessoa para aquele lugar.
Uso o Speedy nos dois colégios que trabalho e NÃO vejo nenhuma diferença com a conecção dial up que tenho. As páginas demoram para abrir, ou na pior das hipóteses, a velocidade quase se iguala com a minha conecção.
Na verdade, o Speedy NÃO garante ALTA VELOCIDADE , e sim, o uso separado do telefone quando você está conectado. Isso me foi dito por uma pessoa que lá trabalha, e ainda, quanto mais longe você morar da estação transmissora, menor é a velocidade.
Essas coisas NÃO são ditas para o cliente na hora que ele assina o serviço, e além disso, você é obrigado a pagar um provedor, que é outra enganação, pois já foi provado que o sinal NÃO passa por ele, e sim vai direto para a Telefônica.
Isso é enganação pura, e somente poucas pessoas que são atentas à isso reclamam na justiça.

O que eu queria mesmo é o Vírtua, já que tenho a Net, mas... na região onde moro, não existe. Na zona norte de São Paulo, o único bairro (que não é bairro, é subdistrito da casa Verde) que possui esse serviço é o Jardim São Bento.
Ajato então, nem pensar.
Sobra o Speedy que eu jurei nem pensar em cogitar. Fiquei com bronca!
Já tive a experiência de usar o Vírtua, e posso dizer que é algo incrível, ou Supercalifragilisticexpialidocious, por falta de outra definição!

Mas estou no aguardo, certo mano? Ceeeeeeeeerto!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google