sexta-feira, 10 de novembro de 2006

Bomba sobre Pixel-Panini

Situação da DC Comics no Brasil

Hoje em um bate papo informal com um conhecido colega meu que tem um trânsito livre entre as editoras, ele me disse que o imbróglio envolvendo Panini-Pixel-DC está longe de terminar, porque conforme eu já tinha dito aqui antes, nada foi assinado e a coisa ainda está em negociação. É verdade que a Pixel deu um lance e pagou por ele. Mas a coisa funciona assim, um oferece certa grana, e os americanos consultam o outro, se o outro cobrir, leva... e é isso que aconteceu. A Panini ainda está no páreo. Por isso, ninguém ainda pode confirmar alguma coisa.
Num outro momento da conversa, mencionei que o Sidney Gusman tinha sido muito afoito ao dar a notícia em primeira mão e essa pessoa retrucou falando que ele era um irresponsável, porque ele não devia ter se intrometido nesse caso, porque nada tinha sido acordado.
Bem, é isso aí, se o que está escrito é verdade ou não, só o tempo dirá. As pessoas me contam e eu falo que vou divulgar, já que não tenho rabo preso com ninguém.

That’s all folks!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google