sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Piadas de Jesus 4ª parte

Natal chegando e a polêmica do momento é não poder fazer piadas com Jesus, uma personagem de um conto de fadas que nem provas históricas tem que ele existiu... Como sou politicamente incorreto, mais piadas de Jesus!

Joãozinho voltou da aula de catecismo e perguntou ao pai:
- Pai, porque quando Jesus ressuscitou, apareceu primeiro para as mulheres e não para os homens?
- Sei não, meu filho! Vai ver que é porque ele queria que a notícia se espalhasse mais depressa!

Naqueles tempos, Jesus disse aos seus apóstolos:
- Irmãos, y = ax²+bx+c.
Os apóstolos, confusos, perguntaram:
- Mas, Senhor... O que é isso?
Jesus disse:
- É uma parábola!

A mãe de um menino chamado Jesus lhe fez um pedido:
- Filho, vá até a padaria e me compre 10 pães.
O menino meio distraído, pegou o dinheiro e foi. Alguns minutos depois Jesus ainda não havia encontrado a padaria, até que viu uma igreja, e achando interessante entrou nela. Chegando lá no meio de uma missa, o padre anunciou:
- Jesus veio para nos salvar.
E o menino disse:
- Não! Eu só vim comprar pão...

Jesus regressa à Terra e entra num café:
- Olá a todos, eu sou Jesus e voltei!
- Tás a gozar… – diz logo um dos presentes.
Repete Jesus:
- É verdade: sou Jesus!
- Então prova isso… – desafia outro dos presentes.
Um paralítico estava a passar numa cadeira de rodas, Jesus põe-lhe a mão no ombro, quase instantaneamente o homem levanta-se e começa a andar. Sem haver tempo para reações, um cego que estava a beber uma cerveja, Jesus toca-lhe nos olhos e o cego volta a ver perfeitamente.
Jesus preparava-se para tocar noutro homem e diz este muito exaltado:
- Não me toque! Não me toque!
Informa Jesus:
- Porquê? Não te vou fazer mal, só te quero curar…
E responde o homem:
- Não me toques! Logo agora que consegui baixa há três semanas só me faltava esta…

Jesus procura São Pedro para se aconselhar onde passar suas próximas férias, São Pedro diz:
- Que tal Júpiter?
Responde Jesus:
- Não, lá eu me sinto muito pesado… Tem que ter outro lugar…
- Então Mercúrio, a estação de verão é ótima lá… – Diz S. Pedro.
Jesus responde:
- Que horror, um calor infernal!
- Então por que não a Terra? não é quente nem pesado. Que tal? – Tenta mais uma vez S. Pedro
E, muito indignado, responde Jesus:
- Terra?! De jeito nenhum!!! As pessoas de lá são muito fofoqueiras… Vê lá que as últimas férias que passei lá, faz uns dois mil anos, tive um caso com uma judia e até hoje eles falam disso!

Um dia em que São Pedro estava extenuado, Jesus lhe disse:
- Pedro, vá descansar um pouco, que eu fico aqui te substituindo.
São Pedro ainda resistiu, mas acabou aceitando a generosa oferta do Senhor.
Jesus já estava ficando farto de esperar quando finalmente apareceu o primeiro freguês, um velhote que subiu com dificuldade até às portas do Céu.
- Quem é você? - perguntou Jesus com bondade. - E o que fez para merecer o Céu?
- Pouco... - respondeu o velho. - Eu era apenas um simples carpinteiro, mas fui pai de um filho muito especial...
- Que filho foi esse?
- Um rapaz que nasceu de uma forma muito fora do comum, como mais ninguém nasceu ou voltou a nascer depois dele, e mais tarde ainda passou por uma grande transformação. Seja como for, tornou-se conhecido em todo o mundo e ainda hoje é amado por muitos e muitos homens.
Jesus se aproximou do homem e o abraçou comovidamente:
- Pai! - pronunciou baixinho, com lágrimas nos olhos.
O homem respondeu ao seu abraço, recuou surpreendido, olhou durante longos momentos e finalmente exclamou:
- Pinóquio!

fonte: Piadas Nerds
fonte: Os Profanoshttps://www.osprofanos.com/jesus-nao-gosta-de-piadas/











xxx

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google