terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Novidades no YouTube: Nova seção 'destaque neste vídeo'

O YouTube está testando o recurso "destaque neste vídeo" no Android. Nele, você encontrará uma visão geral e completa dos criadores de conteúdo, com links para seus canais e a opção de se inscrever.

fonte: Android Police
A Google usa "uma série de sinais" sobre um vídeo para determinar quais YouTubers aparecem nele, e o experimento está atualmente limitado a um "grupo diversificado dos principais criadores pesquisados ​​em várias categorias no YouTube". Quando os algoritmos da Google encontram uma dessas pessoas em um clipe que não está publicado em seu próprio canal, elas aparecem na seção 'destaque neste vídeo' logo abaixo do player. Se o teste for considerado bem-sucedido,  poderá ser expandido para incluir mais criadores no futuro.

Atualmente, muitos YouTubers recorrem à lista de colegas participantes na descrição do vídeo, que é uma solução indiscutivelmente deselegante, fonte: Android Police
O novo recurso está alinhado com as adições anteriores ao YouTube, como créditos automáticos de música e produtos sugeridos. Como esse teste é limitado a uma "pequena porcentagem de espectadores", é possível que você não veja a alteração no momento. O uso da versão mais recente do aplicativo do YouTube pode ajudar você a participar do experimento. Verifique se você está atualizado na Play Store.

fonte: Android Police via Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google