sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Piadas de cruzeirenses

As piadas temáticas dessa semana nada tem a ver com o rebaixamento do Cruzeiro... É que... Bwahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha...Mas esperem, é porque... Bwahahahahahahahahahahahahaha!!!

Um cruzeirense encontra um amigo atleticano no bar, que lhe dá uma notícia.
- Seu time acaba de contratar o Renato.
- O quê, o Renato Gaúcho, para técnico?
- Não, o Renato Aragão, para contar umas piadas e ver se a torcida consegue rir de alguma coisa.

A torcedora do cruzeiro encontra o gênio da lâmpada:
- Vamos menina, você tem três pedidos.
- Seu gênio, eu estou com tantas saudades da minha mãezinha que já se foi...
- Não, ressuscitar mortos, não! Isso é difícil.
Faça outro pedido.
- Então, seu gênio, eu queria muito que meu namorado, que também é cruzeirense, se transformasse num machão.
E o gênio responde:
- Qual o nome da sua mãe mesmo?

Cruzeirense na fila do Mineirão comprando ingresso para o jogo. De repente chega um amigo e diz:
- Cara, tenho uma péssima notícia pra te dá!
O cruzeirense pergunta apavorado:
- O que foi, o que foi?
- Eu vi sua mulher na cama com um atleticano!
- Haaa !!! Que susto. Achei que era o jogo que tinha começado!!!

Os novos patrocinadores do Cruzeiro:
Toyota: Para tirar o time da lama.
Sharp: Para melhorar a imagem do time
Wolskswagen: Para ensinar o time a fazer gols

Um cruzeirense foi ao médico e falou que estava doente. O médico chegou e falou:
- Coloque a mão na orelha e fale trinta:
- 30.
- Agora no nariz e fale trinta:
- 30.
Agora na boca:
- 30.
Depois o médico enfiou o dedo no cu dele e falou, fale trinta:
O cruzeirense falou: 1, 2, 3, 4, ...

Um japonês que morava há algum tempo em Belo Horizonte acabara de ter um filho e se dirigia para o cartório onde iria registrá-lo. No meio do percurso, todavia, esqueceu o nome que havia combinado com a esposa que iria dar ao garoto. Ao encontrar com um amigo cruzeirense se lamentou.
- Puxa, preciso registrar o menino, mas esqueci o nome. E não quero ligar para minha mulher. Ela não vai gostar de saber que não me lembro de algo tão importante.
O amigo disse para que ele desse para a memória, diminuindo a pressão.
- Estou indo assistir um jogo do Cruzeiro. Vem comigo. Às vezes isso alivia sua cabeça e a distração vai ajudar a memória a voltar.
O japonês aceitou e a tática funcionou. No estádio, assistindo uma má exibição do Cruzeiro lembrou-se do nome do menino.
- Lembrei, lembrei, do nome que minha mulher queria.
- E qual era, perguntou o amigo.
- Timeko Mixuruca.


fonte: Piadas


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google