sábado, 21 de dezembro de 2019

Crazy Links #539 - The Woman in the Window



E para vocês, posto 10 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. Amazon quer gente feia e peluda para elenco de série de O Senhor dos Anéis - oEduardoMoreira [Será que eu devo me candidatar?]
  2. 🔗 Tutorial - Todos os seus links de graça no Linktree - Meu Tédio [Sei lá, esse serviço não me cativou, mas fica a dica!]
  3. Homo erectus viveu até 'recentemente' em Java, há 100.000 anos, diz estudo - Paulopes [A evolução humana é fascinante!]
  4. Leigh Bracket, a rainha da Space Opera - Momentum Saga [Não a conhecia...]
  5. Star Wars: A Ascensão Skywalker - review sem spoilers - Meio Bit [Foi um fim digno para a saga que se iniciou em 77!]
  6. #PérolasdoLuiz – Questão de gênero - KikaCastro [Esse menino Luiz...]
  7. A Faria Lima e a vida de merda [Pobres de direita?]
  8. Encontrada pena de dinossauro com “piolhos” em âmbar de 100 milhões de anos - Ciencianautas [Não são bem piolhos, são parasitas pré-históricos!]
  9. A cara do Tito - Milton Jung [Uma bela história.]
  10. O que eu espero pro BBB20 - Um pouco mais de calma [Eu espero que se exploda!]

The Woman in the Window

Nesta semana foi lançado o primeiro trailer de The Woman in the Window ou numa tradução livre, A mulher da janela, com direção de Joe Wright, estrelando Amy Adams, Gary Oldman e Julianne Moore. O filme é sobre uma mulher agorafóbica que vive sozinha em Nova York e que começa a espionar seus novos vizinhos apenas para testemunhar um ato perturbador de violência. Estréia em 15 de Maio de 2020. Confira:


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google